1. Tópico

Kurosensei

Começou o maldito nofap

No ano passado eu aguentei uma semana e meia, eles deveriam dar 1 dia de descanso para a pessoa não acabar molhando a cama de noite inconsciente.

O bom do nofab ao meu ver é você se desligar das erosidade e se aguentar, então quando volta parece muito melhor que antes kkk e você não dura nem 2 minutos nem na segunda vez.
      Respostas:
      Kaique1

Eu nn participo do Nofap. Meu libido e prazer são extremamente altos durando meus atos solo,ainda mais quando utilizo minhas técnicas secretas de masturbação.
      Vou te ensinar uma: Olhos de incubus
      Uma hipnose que faz vc sentir muito prazer.
      Kaique1

Imagine que durante a masturbação seu olho fica rosa com um coração, esse é "O Sinal", imagine que esse olho te faz ter um prazer sobrenatural, melhorando todo o seu sistema ,hormônios e emoções. Vc agora, esta se tornando um incubus(O demônio sexual masculino, contraparte da succubus)
      Kaique1

(Isso pode ajudar)Vc ta virando um demônio a cada segundo que se passa. Sinta sua pele ficando sensível , suas emocoes e sensações tbm,vc fazendo caretas de prazer sem nem perceber, vc enlouquecendo mais e mais, como se tivesse "afrodisíaco" no seu corpo, o desejo vai ser como de tivessem indo te dominar,nn resista, pq é vc mesmo.
      Sua bochecha fica quente, vc quer colocar a lingua pra fora, vc respira e geme alto sem ligar pra nada. O olho vai ganhando poder e espaço sem sua ajuda, te dominando.(Depois vc pode ativa-lo sempre que quiser é so pensar nele se ativando).
      Naokitempest

@Kaique1 porra meu parceiro acho que vou parar de beber... mas sua ideia é interessante!
      PLK

@Kaique1 KKKKKKKKKKKKK
      a mn, vou fumar um e tentar isso ai, espero que n reclamem de eu gemendo alto
      Kaique1

@PLK Me fala como foi seus resultados, foi mal, sou bem curioso.
      MudringHh

@Naokitempest mane parar meu irmão, abre uma breja aí e beba com consciência
      MudringHh

@Kaique1 tu bate uma com o dedo no fiofo também né meu consagrado?!
      Kaique1

@MudringHh Nn, dedo , pega na ponta da glande e vai movendo pelo lado de trás do corpo , bem aquela "veia" sabe, faz uma sensação prazeirosa e cócegas.
      MudringHh

@Kaique1 rapaazzz
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.