Rapaziada estou sentindo uma coisa muito ruim, a felicidade de todo mundo que trabalha é chegar o merecido dia de folga, eu trabalho em farmácia então dia em que não estamos de plantão trabalhamos de segunda a sexta horário comercial e sábado até às 12:00, fico em plantão 2 semanas não 1 sim e estou com uma coisa horrível que é ficar animado para a folga e quando o dia chega eu não tenho muito oq fazer, e acho que meu tempo seria melhor aproveitado trabalhando
Pior que passei exatamente por isso man, tu deseja tanto que o dia da folga chegue, só que é apenas um dia, tu acaba nem se programando e nem sabe o que fazer da vida mais. Cara, recomendo tu tentar sair com alguns amigos nesse dia ou mesmo se distrair com algo, só tenta esquecer do trabalho nesse dia. Infelizmente trampo assim se torna sua vida, mas quando tu sair dele vai perceber que o tempo passou e tu nem viu, então aproveita bem esses dias de folga
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.