1. Tópico

Jefferson33

Pobre

Eu sou um pobre tão miserável assim se eu for me diga depois do que eu gasto, E se eu sou tão miserável assim Acredite tô com vontade de me matar; eu gasto pelo menos 100 reais em comida, isso é bastante magro, pago a luz ela vem 40 ou r$ 100 paga o aluguel custa r$ 100, moro perto do esgoto onde só tem muriçoca, nenhum mercado ou qualquer rede daqui não contrata então eu trabalho em qualquer bico Encosta na rua, não recebo auxílio e nada do governo😫 Então me diga eu sou tão miserável assim, e não sobra nada para investir
      Respostas:
      Inosuke20

Vai procurar um emprego de vdd e para de fazer bico.
      Jefferson33

@Inosuke20 Eu já mandei meu currículo para vários lugares até para mercado pet shop e qualquer tipo de coisas e mesmo assim nunca me ligaram ou aceitaram, 2 hoje em dia já era para estar com duas casas no meu nome mas como a minha família toda deve mental a casa que minha vó deixou para mim o meu pai pegou as duas e vendeu trocou por cachaça e comprou um carro, Porque eu só tô miserável assim e mesmo se eu processar ele não vai dar em nada porque ele é cachaceiro e eu não vou ganhar porra nenhuma
      Jefferson33

@Inosuke20 sim e quando eu saio na rua para fazer alguma compra eu sempre pergunto em mercado em qualquer outro lugar está precisando de ajudante mas ele simplesmente não obrigado mas quando aparecer a gente fala te fala🙄
      Tiodoh

@Jefferson33 cara, Só vivendo entende-se que A miséria traz ambição E o fundo do poço
      Traz miragens do topo
      As quais corrompem o coração, Eu
      Tudo que eu tenho
      É ódio e desdém Daqueles que agem como se o mundo Fosse tão lindo. ao ponto De viver sorrindo Mesmo que, e tipo A minha vida seja um inferno No fim tudo que eu quero
      É que o mundo injusto devolva a dor🤗
      Inosuke20

@Tiodoh calma protagonista
      Nayeon

@Jefferson33 Man, sempre tem um dia depois do outro. Tu pode está na merda hoje, mas tem que pensar e lutar pelo amanhã. Eu literal passei fome minha adolescência toda, hoje tenho pc gamer e namorada kkkkkkk, na minha cabeça já venci
      Elisana2016

você é um protagonista, calma...
      Gengis999

Não tem nada que você consiga comprar e revender pra fazer uma grana?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.