1. Tópico

Kenjaku

Uma ajuda por favor

Opa, galera eu não sou muito de falar sobre a minha vida, esses dias tá tão pouco meio difícil para mim? eu fui no dentista e fui ver um problema que eu tava no dente..que ele tava quebrado e ela olhou tem vários outros problemas em alguns dentes que vão gerar cáries no futuro? Elas disseram para consertar é r$ 7000 mil, bom eu não tenho isso, e eu realmente estou precisando desse conserto nos dentes, alguém se puder me dar uma dica aí..uma luz no fim do túnel
      Infelizmente o meu emprego de CLT não paga nem isso😕
      Respostas:
      HenEr0

Acho q a única opção é procurar um lugar mais em conta, não sei se esse que você viu é privado, mas sempre tem um "popular". Senão, tenta fazer em 12x ou mais.
      willgatts

Que se pode fazer com ajuda de amigos e familiares e uma Vakinha online si informa como fazer uma e tenta quem sabe! Mais ja digo si fosse pra um gatinho ou caozinho doente vc arrecadaria esse dinheiro em Vakinha rapidinho mais pra uma pessoa que nao e uma criança!
      Tiodoh

@willgatts ou ela pode pedir um empréstimo, Empréstimo de 8 mil quanto vou pagar? O valor total a ser pago em um empréstimo de 8 mil reais depende de fatores como a taxa de juros, o prazo de pagamento e o tipo de empréstimo contratado. Por exemplo, se for um consignado parcelado em 24 vezes e taxa mensal de 1,55%, o total pago é de aproximadamente R$ 9.641,28.29 de jan. de 2025
      willgatts

@Tiodoh E essa e a saida mais certa e rapida mais nao sei si ela consegue com a renda dela um emprestimo nesse valor e so da uma procurada tmb!
      Tiodoh

@willgatts ou Quanto fica a parcela de um empréstimo de 7 mil? Quanto ela vai pagar em um empréstimo de 7 mil? Já se o empréstimo for de 7 mil reais, seguindo o parcelamento em 24 vezes e taxa de juros de 1,55% ao mês, o total pago na operação será de aproximadamente 8.436,00, com parcelas de R$ 351,50.29🤗
      Kenjaku

@willgatts Como assim eu só CLT Então para mim é meio, impossível paea mim, tirar um empréstimo, se eu fosse classe média seria mais fácil, eu não tenho conta em banco nunca fui dívida com nenhum tipo de banco ou qualquer outro lugar só usa o dinheiro em real dinheiro físico Então essa vai ser minha primeira vez pegando empréstimo é meio difícil ou eles emprestam
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.