1. Tópico

sleiper

problemas de sexualidade

sla tipo eu gosto de mulher mais tbm já me imaginei tendo relações com homens mais afeminados e tipo eu gostei de imaginar isso mais agora tô confuso tipo eu gostei de disso pelo papo de da pessoa ser homem ou por se parecer com uma mulher e agora tô aqui tendo pensamentos indecentes com um tesão do krlh doido pra fuder 😐
      Respostas:
      gatofofo

@Inosuke20 "huuum NOOOOOOOOSSA, é muito cremoso"
      gatofofo

@Yomi666 Eu n curto homens, mas se for "Feminino o bastante, é dentro".
      Yomi666

@gatofofo Então no mínimo vc é bi kkkkksksk só tem um gosto diferente por homens
      xtromenit

@Yomi666 entao é que não gosto de homem
      xtromenit

@gatofofo o pessoal não entende uma coisa simples dessa, não é que eu goste de homens mas se parecer com mulher é dentro.
      Yomi666

@xtromenit É que ter um gosto por homens afeminados não te torna hétero, vc só tá demonstrando que tem gosto específico, é tipo homem que diz "não gosto de mina magra" é só gosto, vc não gosta de homem másculo, mesma coisa, não te torna mais hétero
      Yomi666

@xtromenit Então, meio que é mais simples ainda de entender definição de heterossexualidade, que é sentir atração pelo gênero oposto, independente de aparência, se tu diz abertamente que transaria com um homem, hétero vc não é
      gatofofo

@Yomi666 Os caras decidindo a minha sexualidade é foda kkkkkkkkkkkkk
      gatofofo

@Yomi666 Era só zueira pô.
      N precisava levar a sério kkkkkk
      Yomi666

@gatofofo Kkkkkk é que nessa lógica mina que fica com mina é hetero se ela for mais máscula, daí nn é nem colocando sexualidade nos outros, é só que não faz sentido tlgd
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.