1. Tópico

sleiper

problemas de sexualidade

sla tipo eu gosto de mulher mais tbm já me imaginei tendo relações com homens mais afeminados e tipo eu gostei de imaginar isso mais agora tô confuso tipo eu gostei de disso pelo papo de da pessoa ser homem ou por se parecer com uma mulher e agora tô aqui tendo pensamentos indecentes com um tesão do krlh doido pra fuder 😐
      Respostas:
      Henxxc

Kkkk
      Kotska

Eu sei lá p@rra kkkk. Faz o que te faz bem desde que isso não fira nem ofenda ninguém. A menos que a pessoa que se sinta gratuitamente ofendida, aí fds.
      xtromenit

Eu tbm não sou gay mas dependendo do femboy é dentro
      Inosuke20

Toma milk-shake de morango
      gatofofo

"Homens afeminados" Isso é basicamente um Femboy.
      Bem q recentemente tá tendo uma febre na Internet q geral gosta de Femboy.
      Eu n sou gay, mas dependendo do Femboy era dentro.
      "Quem tem dó é piano".
      Inosuke20

@gatofofo mlk, se vc e um homem e come outro homem, automaticamente tú vira gay
      3L1

fica tranquilo dar uma escorregada no quiabo, é saber aproveitar a vida, não significa que você é gay e sim soube aproveitar a vida
      Lufus

Simple se pode se bi curioso
      Igual aquele ep do south park

Culpa os hentais kkk

Eu no caso por causa de hentai de futanari quero pegar travesti, mas se os mesmo tiver aparência bem feminina, femboy ja nao sei se ia kkkkkkk
      DanoninhoTv

Muito gay isso ai kkkk
      Yomi666

Ficar com femboy ou ter tesão em femboy te torna bi ou gay, simples, pessoal que gosta e se diz hétero tá só se segurando no armário sem motivo, se vc curte homem e é homem, hétero vc não é
      Noow

Eu comeria um femboy do cu rosado afeminado
      Yomi666

@gatofofo se tu curte homem assumidamente, vc é gay
      Yomi666

@xtromenit "não sou gay mas gosto de homem e até comeria"
      ZerotwoCorinthiana

Acho que todo homem ou mulher já teve pensamentos assim
      gatofofo

@Inosuke20 Droga, eu deixei meus pensamentos intrusivos escaparem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.