1. Tópico

Nuteloso

Me digam vcs

Fala pessoal vim querer saber oq vcs pensam, tipo pra mim esses meses eu acho que a cota de hentais que lançaram não me deixou muito animado kkkkkkk era um ou outro que eu posso realmente dizer que essa obra é foda, diferente dos últimos anos que eu cheguei a presenciar muitas obras feras que vieram e aí oq vcs acham ?digam aí.
      Respostas:
      Inosuke20

Pra mim tá vindo muito merda infelizmente, e quando o hentai é bom a animação costuma ser duvidosa, triste dms.
      Alen

Concordo que tá meio fraco.mas aí depende muito de gosto também está temporada n tá muito boa pra mim e nem pra vc pelo visto mas deve ter gente com gostos que são atendidos pelos que tão saindo nesses últimos meses. Algum estudio deveria pegar algum mawhua pra adaptar pq o tanto de mawhua que tem de qualidade melhores que muitos hentais que tem saído, impressiona.
      Mirralqui

Ta fraco um ou outro e bom mais to na mesma
      Nuteloso

@Inosuke20 kkkkkk acho que sei como tu se sente, ao vermos hentais com animações de png
      Nuteloso

@Alen acho que se pegassem os manhwa o tanto de empresa que iria falir kkkkk, mesmo a maioria dos manhwa tendo a mesma lore, o cara é inútil e dps fica fodao e pega uma porrada de mina ou outro tipo ainda ganha é muito em cima desses genéricos japoneses com animações duvidosas
      Nuteloso

@Alen agora o problema é se essas empresas japonesas que tenham a vontade de animar, pq nem todas elas fazem animações tão boas como a da T-rex ou da pinkpineapple
      Alen

@Nuteloso eu concordo contigo.
      Se tu leu algum desses mawhua, imagina eles animados com as animações da t-rex.
      Até a própria Coreia podia fazer ,mas é muito difícil que eles vão dar chance a hentai já n dão muitas oportunidades pra anime.
      Nuteloso

@Alen pprt acho que tem muita obra fera não só como mawnha como mangá tbm que deveriam ser animadas só que até agora nada o problema é ela cair numa dessas empresas duvidosas kkkkkk, tipo a queen bee ai o hentai decai é muito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.