1. Tópico

PutinhanaSombra

Quero comer um femboy

Tem um femboy na minha turma de programação, no começo eu achei ele estranho e tals, mais aí eu vi que ele curtiu umas coisas no Instagram de femboy que eu gosto e comecei a imaginar ele vestindo algumas roupas, fazendo coisas e o que eu mais penso é ele me pedindo para mim foder ele(sou uma garota mais achei isso tão bom na minha mente, quero muito tentar), eu já toquei uma pensando nele e agora não consigo nem olhar para ele direito sem imaginar mais e mais coisas kkk acho que tenho problema só pode
      Respostas:
      Inosuke20

Putz, eu achei que tú era um cara querendo comer um femboy, perdeu até a graça agora...
      Kaique1

Pêra🍐, você é garota?

Sem graça... Cadê o Tiodoh pra te esculachar? Cadê o herói quando precisamos?
      Inosuke20

@Kaique1 vai invocar o diabo
      3L1

Entra em contato com ele, não precisa sentir vergonha não! ;)
      sleiper

sla se falou q tocou uma pensando nele mais aí q tá se quer comer ou quer ser comida por eler?
      Aleandreson

Já namorei uma menina que gostava de dar pra trans costumavam me dizer que já tinha realizado essa tara dela
      AmoManga

Vai conversa com ele. No pior dos casos ele não vai querer.
      Erlan123Farjor

Ué, mete ficha minha filha kkkk investe nele, tenta a sorte, se amedronta não, e se der certo, se diverte, compra um cintaralho e manda ver kkkkk

Aliás, seu nome tá foda pra Karai kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.