1. Tópico

Kaique1

O problema de Naruto

Véi ,pq ficam chorando achando que o Naruto era sozinho?As únicas pessoas que não se aproximavam dele eram figurantes.
      O 3 hokage criou uma lei pra protege-lo,ele não tinha apenas um professor que se importava com ele,mas três;Iruka,Kakashi e Jiraya.
      Ninguém da sala o tratava mal por ser um Jinchuuriki,mas, não chegavam perto por ser um moleque mal encarado( e burro) e encrenqueiro. Eles são obrigados a se aproximar dele por acaso?

Vsfd,o resto dos personagens tem a família assasinada,sofreu abuso e bullying por serem inferiores,tentativas de assassinato . Mas,um garoto que não tinha amigos dá lição de moral em geral.
      Respostas:
      Mirralqui

Bem nem todos as crianças sabiam sobre a raposa so sabiao que seus pais os tinhao dito pra nao se aproximarem dele, no caso do 3 hokage o cara nao crio tao bem assim nao tem videos no YouTube aprofundado sobre oque ele fez foi muita merda sobre a lei e normal ja que mesmo contra a vontade deles na epoca viao a maior arma deles nele e a maior desgraça pelo massacre que muitos testemunharao e sobre os professores e normal eles criarem afeição por ele principalmente o jiraya por mesmo nao falando sobre o 4 hokage ele via esperança nele.
      Kaique1

@Mirralqui Mesmo assim, não explica o pq acham que o Naruto é tão "sofredor" sendo que existem personagens que passaram por coisa pior.

Fiz esse post pq assisti Tenshi No Tamago,aquela menina sim sofreu com solidão em mais pura forma e essência . Não é como um garoto que só é negligenciado por figurantes que eram fofoqueiros .
      (Bota essa crítica pra 50% dos shounens,70% dos isekais,e 100% para isekais femininos e manhuas.)
      Mirralqui

@Kaique1 e concordo com essa comparação mais Tenshi No Tamago e essencialmente tragico por ter inspiração no Antigo e Novo Testamento mais específico na parte do dilúvio, como faz tempo que assisti nao lembro muito, bem no caso do naruto isso diminuiu bastante no shipuden mais e bem enfatizado no clássico pra causa mais simpatia no publico eo o clichê de sofredor e odiado e normal em shonens como vc mesmo disse bem acho que vc so qcho um espantalho pra compara com esse filme que sim da uma coisa na garganta depois de assistir.
      Kaique1

@Mirralqui Tô impressionado como quase ninguém o conhece. Ele é tão vazio que dá medo. Os protagonistas não tem nem ao mesmo um nome. Uma obra prima desconhecida.

E vc tá meio certo.Sempre odiei Naruto por esse drama sem sentido, odeio clichês,e o acho superestimado .E assistir isso fez "todos os meus sentimentos ermegirem das águas". Pois o sofrimento ali é natural.

Bom,acho que é natural para mim,eu tenho um hiperfoco,ta concentrado no ocultismo.
      willgatts

E sempre achei a historia do Naruto bem leve tambem no proprio anime tem personagens com infancias bem mais merdas que o do protagonista falo do Gaara que era despresado em sua vila e seu proprio pai tentou mata-lo farias vezes! Do Haku que era peao do Zabuza que era odiado pelo seu dom de sangue e cresceu abandonado e nao conheceu o amor e cuidado de verdade e so teve um pouco de felicidade qdo o Zabuza o encontrou e fez dele sua arma! Veja o unica cara q ligava pra ele nem o via como um ser humano e sim como um arma!
      Mirralqui

@Kaique1 esse filme vi na casa de um amigo q gosta de filmes de anime old tanto que fico loco quando o chat gpt coloco o efeito do studio guible que eo studio com os filmes que ele mais gosta, bem uma historia boa pra ler e a menina eo monstro e muito bom.
      Mirralqui

@willgatts esses sao os maia lembrados mais tem mais personagems de naruto que tiveram a historia mais fudida que ele pq as pessoas esquecem que nao muito tempo tinha guerra e conflitos sangrentos acontecendo no mundo do naruto tanto que o exemplo mais tangível eo iruka que perdeu sua família.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.