1. Tópico

Tosoolhandohein

PERDER O CABAÇO é especial?

Vcs acreditam que perder a virgindade é algo especial? Ou só uma coisa normal?

Tem sua importância, mas eu acredito que seja algo superestimado.

Por exemplo: Digamos, que você esteja esperando a mulher ou o homem dos seus sonhos, um dia você finalmente encontra e a primeira vez é ruim, desajeitado e etc
      Respostas:
      SatoruHonrado

Realmente cara. Eu sempre sonhei em casar com a Mulher dos meus sonhos perder o BV e a Virgindade com ela, mas recentemente comecei a me questionar se isso realmente seria possível até porque nada garante que será bom e que a primeira vez será com a minha Alma Gêmea
      Gengis999

@SatoruHonrado Abandona essas ideias, isso é puro besteirol de comédia romântica. Enquanto você está sonhando em ser princesa, sua princesa estava sendo torada por um cria em um banheiro químico no carnaval. Casamento é puro atavismo social, resquício de uma época que era necessário para sociedade, mas para o indivíduo sempre foi só responsabilidades e cobranças.
      ZerotwoCorinthiana

Olha mesmo eu não tendo experiência e tals. Eu acho que isso seria algo mais pessoal isso muda de pessoa pra pessoa. Tipo se for uma pessoa que você gosta até pode ser meio especial, porém se for apenas uma pessoa aleatória, eu acho que seria meio estranho. Porém acho que isso é muito do passado (No caso se importar com perder a virgindade) isso antigamente significa bastante porém hoje em dia ninguém se importa tanto
      Elisana2016

Para mim foi importante sim kkk , perdi com meu primeiro namorado lembro dele até hoje
      AmoManga

Pra mulher é especial. Pro homem se não foi com puta, foi com uma namoradinha vai deixar lembranças mas nada de mais.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.