1. Tópico

Kaique1

O que é um monstro?

Tô fazendo um goetia ilustrado,dai os demônios tem cada descrição bizarra,um homem com cabeça de leão monstado num urso,uma cabeça de leão rodeada por 5 patas de cabra.Mas ai,me deparei com o pior bloqueio criativo.

Ronove é apenas descrito como um monstro.Em meio ao bizarro,em meio a dragões,grifos e seres com vários membros,como um monstro deve se parecer?
      Respostas:
      Kaique1

Tipo:
      1)Um pássaro que renasce após um período doloroso, Águia aos 40,50 anos

2)O Centauro,é um caçador e lutador, sendo a dualidade do selvagem e magnífico, Louva-A-Deus.

3)Um ser invisível que te mata de dentro pra fora.Micro-Organismo.

4)Monstros colossais que viveram em uma época esquecida.Dinossauros.

5)Um ser tão inteligente,a ponto de ser egoísta e manipulativo,tendo potencial de maldade infinito.Humanos.
      Kaique1

O que krls seria um monstro na nossa realidade então? (Não vale dizer mágico ou sobrenatural, pois todos os demônios são assim, e também humanos de certo modo )
      Vimdosh

Eu acho que berzek consegue ilustrar bem essa ideia
      willgatts

Bem monstros sao tudo aquilo que vai alem do natural do nosso mundo! resumindo bem
      Gengis999

Monstros são representações dos nossos medos:
      - Medo do desconhecido, escuridão: fantasmas, predadores furtivos, etc.
      - Medo da doença: seres deformados, zumbis, mutantes.
      - Medo da natureza: predadores.
      - Medo da morte: fantasmas, zumbis, etc.

Existem vários outros medos, e cada monstro vai ser uma mistura de alguns medos.
      HenEr0

É aquele anime/manga
      Kaique1

@Gengis999 Considerando que demônios já foram anjos,e anjos reais são tão assustadores que foram e são a base do horror cósmico. Basicamente,o horror cósmico não deriva do medo do desconhecido,e sim,o nosso lugar/autoridade no universo. O serafim por exemplo,é o ser mais perto do divino. Qual número está perto do infinito?Imagine um ser que personifica isso aparecendo na sua frente.Vc pensa na sua posição,eles são só um monte de olhos com asas.Do que tem tanto medo?Deles te olharem tomando banho e te chamar de pau pequeno?
      Kaique1

@Gengis999 Minha pergunta é;O que seria um monstro para esses seres? Os demônios claramente já foram o ser mais próximo fo infinito.Existem vários demônios que revelaram sua hierarquia no Ars Goetia,e acredite ou não,ela é bem alta. Do que eles teriam medo? Do que o ser que estava próximo do infinito e condenado ao pior lugar do universo(com fogo e rangir de dentes segundo o próprio Jesus),teria medo?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.