Bem praticamente a A1C que se não me engano é a empresa da poro, majin e nur começou a fazer obras genéricas e outras bostonas diferente como era antigamente que haviam muitas obras fodas tipo a minha preferida é isekai harém monogatari essa é prime eu lembro que veio o 4 do e dps nunca mais ;-;
Mano depôs que o primeiro Oni chichi acabou eles tão tentando atirando pra todo lado. Pós foi o único hentai deles que deu certo. Pode ver! 99% das obras que eles lançam, se parece com oni chichi. Sem falar que eles reciclam tudo.
@Nuteloso Vez ou outra o majin trás algo legal. É só lembrar do Enjou kouhai. Mas realmente depôs que eles mudaram de Susuki mirano, pra Majin. As animações deles é só, mostro e tentáculo. Antigamente quando eles trabalhavam com a Colaboration works, os hentais eram muito bons. E a Nur é uma extensão da Poro, é tanto que visualmente só o visual das garotas que melhorou, o resto tá igual.
@Nuteloso Eu sou da época de ouro desses estúdio. Antes dessa febre do NTR e estupro de colegial. Os hentais deles eram bem legais. Como isekai tensei kendo coliseum, oni chichi e Do S. A nur infelizmente só trás hentais genérico, e rushado cheio de corte. Antes eles davam uma rushada na história, mas tinha sentido. Hoje em dia, eles colocam 8 minutos de textão na tela, só pra não ter que explicar nada.
Croswars Drx eu tbm lembro quando tinha muito hentai melhor que esses agora já que a maioria é essas obras tudo paia principalmente esses meses to achando que tá vindo muito hentai de estirupo com NTR, tipo a animação e o que salva pq o resto de história tá pessimo tipo uns que já lançaram o eroge lá que já tá animado mas a white bear cagou, pra mim tá horrível a animação não tem nada haver
@Croswars ja não basta esse bosta de ikusei que tem nego que diz que é bom e eu já vi isso e se quer saber a obra já saiu o 2 ep é Mermao que ep podre cara não tem nada de sexo tô ngc de doente gostar daquilo
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.