1. Tópico

YasuhiroKyosenTakeuchi

ENGRAVIDAR UMA DAMA NA VIDA REAL ZERA A VIDA!?

Alguém sabe se isso pode ser cogitado como verdadeiro na vida de uma pessoa
      Respostas:
      Gengis999

Sim, vai zerar a vida. Tá fodido, não terá mais vida. 😂😂😂
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Certa Resposta!!!Se valesse um milhão hein!?
      Kaique1

@YasuhiroKyosenTakeuchi Sim, você zera ela e não tem nada mais pra fazer além de farmar dinheiro para comprar coisas básicas,pois vc nn tem dinheiro nenhum para diversão.

É claro que tbm tem o pós-game,quando vc descobre que o filho não é seu,e sim de um maldito negão que comeu sua mulher numa boate e saiu da cidade,desaparecendo por completo,e para ela não se dar mal,mentiu que era seu,mesmo a pele dele sendo mais escura e olhos de cor diferentes.
      Kaique1

Mas além disso....

É,vc zera a vida.

(Créditos da piada: José do Mundo Canibal)
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Sim!!! Além de Zerar a vida está arriscado a ganha um diploma de corno hehehe!!!!!!
      Vimdosh

Não, somente engravidar não zera a vida kkdksksksk, um colega meu quis ser pai cedo e engravidou a namorada dele aos 17 sendo que a mulher dele é o capeta e uma pick me girl, resumindo eles largaram no 8 mês de gestação e AGR ele provavelmente vai ter que pagar uns 450 de pensão
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Pensão alimentícia é como se tivesse que pagar pelos anos de cadeia quando se é condenado por um crime no caso 18 anos de cárcere
      Elisana2016

aiii nojentos kkk nao e assim, depende né do homem, depende da mulher tambem e tals...dependendo ...zera a vida sim. no sentido de ganhar na loteria, mas como falei DEPENDE..
      YasuhiroKyosenTakeuchi

É por isso que o melhor pra pessoa ele ou ela,namorar ter a paciência de ir cohecendo aos poucos pra ver se o alvo da paixão é compatível para depois namorar porque é sucesso garantido dicar com uma pessoa que conhece e já é amigo há um bom tempo e não fazer como se estivesse jogando na loteria como você mencionou.
      3L1

Eu acredito que não irei vencer essa fase do game já que eu sou gay kkkkk
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Não você não é gay! Eu não acho vai atrás de uma gata que você consegue mas tem de saber brincar
      3L1

@YasuhiroKyosenTakeuchi está presumido que eu devo cortar dos dois lados?
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Não! Pode pegar todo mundo se quiser
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.