Depôs da crise que eu tive a 2 meses atrás. Vim relatar aqui minha experiência. Foi uma merda!! Teve uns hentais bons que eu queria ver! Mas, tive que me segurar. O pior de tudo foi que eu tenho uma porrada de hentai gravado na minha mente, e sempre que tava vontade de bater uma, eu lembrava daqueles hentai que eu gosto, como o Bonyuu-chan wa Dashitai ou até mesmo Joshy Lucky. Então, minha experiência não serviu tanto( provavelmente porquê eu via hentai, quase que toda noite). Mas estou firme e forte, voltarei daqui 2 meses pra dizer como estou indo. Aquele post anterior, foi só pra mostrar como eu amo essa obra. Me desejem sorte senhores.
@Inosuke20 mas agora ela vai trazer uma outra obra ferissima aí que não é a da nonohara e outra que é um cara lá que fode umas mina do clube e tem uma nega lá que é gasosa dms só que não lembro o nome do hentai, se não me engano eu postei ele se tivesse leite tbm seria foda
@Inosuke20 mas agora ela vai trazer uma outra obra ferissima aí que não é a da nonohara e outra que é um cara lá que fode umas mina do clube e tem uma nega lá que é gasosa dms só que não lembro o nome do hentai, se não me engano eu postei ele se tivesse leite tbm seria foda
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.