Boa sorte pra vocês, amigos. Esse lixo me fez perde a vontade de ver essas coisas. E nem vontade de ver hentai tenho mais. Aída está um pouco difícil de matar a curiosidade dos lançamentos. Mas, fico feliz em saber que se isso tá voltando. É mais um motivo pra eu ficar longe. Fui...
Pow com todo respeito, ces é chato demais. Se não gosta só não vê o bagulho, tem hentai até de inseto e nem por isso vou ficar chorando quando lançam mais
@Inosuke20 Deus me livre. Mas vou mandar a real aqui. O que me fez ficar puto com esse hentai. Foi o que caralho do autor, estragou um ótimo romance, só pra transformar a personagem em uma puta. Cara, personagem bem feita, era até que carismática. É tanto que as outras 2 histórias nem são tão pesadas como a da Honami. Foi só pra escrotizar com quem gostou dela.
@HenEr0 Mano, que bom enrendo? O negócio é cheio de furo, o que fez a mina virar uma puta, até que faz sentido. Mas o negócio é só puro scat e fetichismo com humilhação. Nem eu que gostei da série blue, tankei os episódios 2 ao 4. Totalmente desnecessário até pra um hentai.
@Nayeon Poh cara, mas com todo o respeito. Mas num pode falar mal porquê? Por mais que seja um lixo, a obra tem qualidade, não críticar os pontos negativos e passar pano pras doenças que esse altor criar. Eu mesmo não vou ver mais, antes eu vi pena curiosidades. Mas agora mesmo o episódio 6 sendo até que bom, por ter shota. Não vale a pelos outros 4 primeiros.
Mano... vocês tão realmente procurando sentido em hentai? A maioria dos hentais hoje em dia nem se quer possuem mais histórias, e servem apenas para vocês ficarem com a mão na pau, se tu se importar com o enredo ou algo assim, meu amigo, tu tá vendo o bagulho errado, aqui ó, se o que vocês procuram é cenas de fan Services com enredos que são para se levar a sério na medida do possível, vão ver Ecchi poha kkkk
@Kijuki Mas ninguém aqui se importa com história de hentai. E a reclamação é no nível de doença, que tem nesse tipo de hentai. Eu odiei, e qual o problema querer um fanservecie num hentai? Eu mesmo, gosto de hentai com gyarus ou até garotas monstros, mas o que gosto de ver mesmo, é um romance padrão. Coisa que essa obra entregou no começo é veio com NTR bem pesado depôs. Respeito quem gosta, mas eu acho essa obra intankavel. E olha que eu sou um cara, que até que curte NTR desde que vala a pena, é tenha desenvolvido. Pelo menos.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.