1. Tópico

Tiodoh

neuralizador

Gente imagina se a gente tivesse um negócio desse do filme Mib, cara imagina quantas coisas incríveis a gente pode fazer com isso, a gente podia muito bem pegar qualquer mulher ou homem na rua apontar para a cara deles e dizer que é só um brinquedo, e obrigar a fazer coisas que você sempre quis, Você pode até pegar um rico, esse tipo de pessoa vão a eventos essas coisas, Imagino que a gente poderia fazer
      Respostas:
      Kenjaku

Por isso que você não tem, às vezes Jesus Cristo das pernas a demônio Mas é você ele pensa bem se vale a pena ajudar, eu não quero nem imaginar o que você faria com essa coisa
      Femboy

Tem como não e o Tiodoh

Inosuke20

Oq passa na mente do palhaço?? 🤡💀
      DanoninhoTv

@Inosuke20 sacanagem respondeu a consciência dele kkkkk
      DanoninhoTv

Mais @tiodoh isso seria incrível mesmo as possibilidades seriam praticamente infinitas pena que nenhum de nós tem tamanho poder por quê isso seria bem legal não só por lado da sacanagem e claro mais também por outras coisas tipo ganha bastante dinheiro e conhecimento também por quê para o tempo era uma das funções do controle e seria bastante divertido também altas pegadinhas seriam feitas kkkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv exato Mano imagina você se encontrar com uma pessoa rica para conversar ou um lugar privado que passa quase ninguém, você pode alterar as memórias dela, dizendo assim a partir de agora você vai me ajudar financeiramente para o resto da vida, E se alguém da empresa ou famila perguntar você diz que é porque você quer, E se ela perguntar o que aquilo você de que é uma foto, só que a câmera é diferente😉
      Tiodoh

@DanoninhoTv o tipo aquela mulher super gostosa que todo mundo quer pegar, mas ninguém consegue ou aquela garota gótica ou ou aquela amiga de infância ou uma mulher casada, é só você chamar ela e conversar um pouco e dizer que vai mostrar um negócio para ela, e daí pronto altera as memória dela, e disse a partir de agora você vai se apaixonar loucamente por mim e vai fazer tudo que eu mandar, e vai viver eternamente por mim😃
      Tiodoh

@Inosuke20 meus pensamentos são praticamente infinitos e quando se fala de sacanagem é um buraco sem fundo, muitos vão dizer que eu sou louco, ou outros vão dizer que eu sou um gênio maléfico
      Inosuke20

@Tiodoh vc é só um pervertido mesmo
      FBI0007

@Inosuke20 Na real ele é o gênio dos pervertidos kkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh ideias interessantes em Gostei de ver e bem por aí mesmo cara que bom que pensamos da mesma forma sobre esse assunto kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.