1. Tópico

Kenjaku

filme 57 segundos anel

Eu terminei de assistir esse filme gostei mas do final achei meio palha o cara destruiu o anel eu ficaria, Mas tem uma coisa que eu queria perguntar a vocês se vocês tivessem essa anel você viria para alguma coisa tipo seria bom vocês usarem seria bom usar isso para que você usaria
      Respostas:
      Tiodoh

Bem esse anel, seria praticamente inútil aqui no Brasil, já que aqui não tem casa de jogos de azar tem as apostas só tem jogo da mega-sena e esse jogo só sai perto do outro dia, então praticamente isso seria inútil me prove do contrário, em dia de feira aqui tem até uns jogos de dados e cartas mas eu não sei ser seria bom, bem bom dia, estou indo trabalhar tchau😉 esse anel Só serviria se você fosse para outros países? jogar jogos ou qualquer coisa que ganhe dinheiro, e mesmo assim os caras que e dono das máquinas ficaram de olho em você👀 mas sim eu queria um😎
      Jefferson33

Queria demais aqui no Brasil Seria muito bom aqui na minha rua tem banca de jogos com cartas que apostam dinheiro para mim seria milionário
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.