É foda, a pessoa se sente mais a vontade de falar sobre seus fetiches em um site de hentai do que com o próprio marido kkkkkkk(Só pra falar que seus gostos e tal não me interessam nem um pouco, e você faz k que tu quiser, não sou ninguém para julgar alguém e seus gostos)
É um fetiche interessante, assim como todo fetiche, você poderia ver no que ajudar seu marido, e juntos fazer umas brincadeiras, se o negocio te faz bem e você gosta, por que não? Agora se a timidez do seu marido for grande demais ai respeita o tempo dele, Fetiche tem que ser bom para os dois.
@aokiaratamendikise Sim muitooooo timidoooo kkk , e eu sou meio assim extravagante kkk desenibida kk mas sim , eu gosto muito de exibicionismo tipo em fotos mas tudo de roupa claro kkk as vezes biquini kk amo tanto tirar fotos e tal que ate tenho no telegram um grupo kk pra postar meu dia a dia kkk sou doida kkk
é né kkk mas nao é divulgaçao kk so queria saber o que pensam kk sobre esse asunto?kkkk principalmente quando vejo hentais assim de alguem comprometida e que se exibe me deixa mais vontade ainda de me exibir kk mds eu sou uma pecadora kkk aiiiih! socorro kkkk ams é serio kkk o que pensam sobre mulheres que sao casadas e gostam de exibicionismo ? kk
@Viciado é ne kkk eu criei por gostar como falei gosto de exibicionismo kk mas a questao aqui é o que VOCES garotos do site pensam kkk tive curiosidade
@Hugostoso kkkkkkkkkkkkkk e serio e publico mas , quero saber o pensamento de voces sobre essa situaçao , o que pensam ...uma mulher casada, e que gosta de tirar fotos e se exibir (claro nao nua kkkk apenas de roupas mais apertadas e tal)
pelo meu ponto de vista é um pouco excitante ver uma mulher casada se exibindo agora pelo lado do seu marido se ele n tiver esse feitiche é errado pra krlh
@sleiper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de fato kkkkkkkk mas nao fico me mostrando e tal kk so gosot de tirar fotos usando roupas apertas e curtas, ou sair de roupas curtas ,e sim ele nao sabe kkk e é errado pra krl kkkkkkkk mas sei la e mais forte que eu kkkkkkkkk
@Elisana2016 na minha visão eu penso o seguinte, eu não tenho moral pra regular fetiche de ninguém e ninguém dos meus então se tu tá feliz e te deixa feliz continua. Atualmente eu sou muito mente aberta pra algumas coisas.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.