1. Tópico

willgatts

Ja ouvira falar dessa obra?

𝐊𝐨𝐤𝐮𝐣𝐢𝐧 𝐍𝐨 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨𝐮𝐬𝐞𝐢!

Ja ouviram falar desse negocio tive que da uma olhada ja que vi muitos fazendo videos de a vigança no Youtube
      E um doujinshi hentai NTR, cara o criador passou todos os limites ate mesmo nos padroes japoneses pra desenvolver esse negocio
      e pra min a obra definitiva do genero nada do que vc viu ou ira ver vai superar esse negocio! NADA

https://nhentaibr.com/kokujin-no-tenkousei-ntr-ru/
      Respostas:
      Inosuke20

Otome Dori ainda sendo pior na minha opinião 🥸
      Inosuke20

Esse aqui também é pior que oq tú mencionou, dá nojo.
      https://www.muitohentai.com/hentai-manga/love-letter/
      willgatts

Nao concordo com nenhuma das citadas sao tensas mais nao chega perto! Ate de boas
      Inosuke20

@willgatts frouxo
      aokiaratamendikise

Concordo, que fui surpreendido, é um prota humilhado pelo antagonista, ta entre as coisas ruins que eu ja li certamente, mas como NTR não sei, ta mais para boku suki datta que NTR, e eu acho boku suki datta pior que NTR pois os protagonistas são incompetentes e nem se declarar se declaram. Acho que tem um ponto ok, bem humilhante.
      Gengis999

Já vi, mas tem uns bem piores. Esse é um típico NTR, nada demais.
      willgatts

@Inosuke20 Vc si afroxa com Otome dori e esse outro ae mano nesse que mostrei o cara foi surrado fisicamente tmb pelo maluco! Otome dori o cara e so um manezao q ainda cria a filha dos outros suave!
      Inosuke20

@willgatts chora mais
      willgatts

@Inosuke20 Bua bua? kkkkkkkkkkkk
      willgatts

@Inosuke20 Bem vo deixa so meu ponto uma coisa e vc ser um homem casado e que ja tem uma mente adulta como em Otome Dori e ser humilhado e traido!
      Outra coisa e vc ser um moleque espancado e todas as mulheres proximas de sua vida de trairem nesse nivel! Por isso acho q subiu o nivel!
      Inosuke20

@willgatts o mlk loiro pediu pra apanhar, eu teria batido também, e esse não é nem de longe o pior ntr que tem, tú que é fraco, deveria tirar essa foto do Guts aí viu kkkkkk
      Inosuke20

@Gengis999 vdd, dps de tanta merda que a gente ver esse aqui fica até normal kkkkkkkk
      willgatts

@Inosuke20 Bom falar que Otome dori e pesado acho q vc q e fraco kkkkkkkkkk
      Inosuke20

@willgatts claro que Otome Dori não é pesado, só envolve pedofilia, traição, chantagem, estrupo, incesto e por aí vai, não é pesado claro.
      willgatts

@Inosuke20 Sim ate aborta tudo isso ae que vc citou mais vc compra que sao todas vitimas disso? No fim dessas obras a minas no final aceitam tudo por que gostam da grande piroca do antagonista como dizem! Ja o moleque ate merece toda a merda que fizeram com ele e vc ate faria igual foi mal!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.