1. Tópico

Lufus

Novas obras para site

Gostaria de saber se aqui no site os administradores vao tanto traduzir esse hentais
      Quanto trazer a animação ?

https://hitomi.la/manga/ajin-ga-osuki-nan-desune-%E4%B8%AD%E6%96%87-3004456.html#1
      Respostas:
      Inosuke20

Cara, quem traduz esses mangás são outros sites e o Adm apenas traz pra cá, aqui pelo que eu sei é só hentais legendados que são do próprio site...
      DanoninhoTv

Acho que isso ai vai demora e muito pra acontecer meu amigo kkkkk
      Croswars

Nem saiu o anime ainda mano. Só no fim do mês.
      Nuteloso

Se não me engano esse mês ou é no próx que esse hentai vai estreitar já uma pena e que será estragado pq é a queen bee que pegou os direitos dele entoa e só esperar
      Nuteloso

Agora quanto ao modelo dessa obra na versão manga não sei dizer se tem não pq tem um monte de hentai aqui no site que tem possuem a versão mangá mas não tem a obra aqui no site bem como um monte de outras obra, sendo mais claro eu acho que mawnha tem menos
      Tiodoh

Essa obra já tá traduzida, e já vai sair um anime
      Mirralqui

Eca furry mais parece bom esperando pra conferir
      Lufus

@Nuteloso nossa f pelo menos espero que depois venha o manga
      Lufus

@Mirralqui moss esse e so ouro
      Lufus

@Tiodoh entao e esperar ele vim para ca
      Mirralqui

@Lufus vi o trailer por ele nao ta tao ruim mais e so um trailer
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.