1. Tópico

Nonlant

Oi, de novo

já faz bastante tempo que não apareço por aqui. Resolvi passar no fórum pra conversar um pouco… ja fazem 2 anos

Eu tava me sentindo um idiota por ter me entregado tão fácil pra ela. eu me achava o garoto mais sortudo do mundo, mas era só burro demais pra perceber que só eu me importava, enquanto ela mal fazia questão de mim

fiquei mal por ter feito ela minha maior prioridade, enquanto pra ela eu era só um passatempo

agora tenho uma namorada que realmente tem um sentimento recíproco e se importa por mim e tô trabalhando pra conseguir as coisas que eu quero.

Desconfie de mulheres q dizem que ninguém nunca a tratou direito talvez isso tenha um motivo.
      Respostas:
      Zebronha

O cara passou pelo evento canonico
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      DanoninhoTv

Que legal cara bacana essa sua história ai de superação você passou por poucas e boas e tal mais assim Só pra saber mesmo quem exatamente e você afinal de contas em kkkkkk
      Mirralqui

Como dizia vovo meu filho se vc nao tomo galha mais foi machucado pela femea tudo ficara bem depois de superar o fato mais numca se esqueça da dor pois ela nao so te protegerar mais sim te fortalecerar para continuar de cabeça erguida
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.