1. Tópico

Kenjaku

fetiches esquisitos

De uns dias para cá eu acabei tendo novas fetiches esquisitos
      1- ver a personagem que você gosta sendo Estuprada, eu sei que é doentio mas me dá um tesão vendo isso

2- transar enquanto outra pessoa tá do outro lado sem perceber nada, e a pessoa tá lá transando sem ela saber entende é tipo NTR só que diferente

3- ejaculação dentro tem quando você tá fazendo amor com a pessoa e ela pede para você não ejacular dentro, e você faz isso dá muito tesão kkk
      Respostas:
      Kenjaku

4- Imagina você ter o poder de invisibilidade e poder ficar com quem quiser e pegar ela no horário sem ela perceber e só achar estranho uma coisa entrando nela seria mo top

5- eu finalmente estou usando o meu novo vibrador agora mais diferente e eu boto ele na minha Buceta, e fica um calombinho na minha barriga eu acho isso muito excitante

6- pensamentos intrusivos De Puta imagina tá passando na rua e quero tirar a roupa e começar a se masturbar kkk não faço isso pelo amor de Deus só deixo no pensamento
      sleiper

pra mim é quase igual só q é do 1 até o 4
      ALLGAMESTRUPA

@Kenjaku slk
      Gengis999

Nos hentão são bem comuns.
      3 - melhor ainda quando ela pede e dá uma chave de pernas.
      6 - exibicionismo, bem legal também.
      Noow

Slc num compensa
      Nhe07

@Kenjaku relaxa kk, cada um tem uns fetiches estranhos mesmo kk. Tipo, sou homem, mas me identifico um pouco com o n5. Óbvio kk, n tenho buceta e nem enfio nada em mim, mas ver essa certa elevação q faz dentro da buceta é realmente excitante kk
      Lufus

@Kenjaku ok 3 e 6 sei la mais normais que outros kkkkk
      Sei la 3 e top

Eu so curto mais mesmo bundas grande, sentada na cara e anal.

Mas talvez um sejo inesperado no qual se pega numa pessoa nua e acaba em sexo consensual e deveras top

Tirando tudo isso tu ta precisando de macho para te acalmar kkkkkkk
      Brincadeira
      gatofofo

Eu n sei se eu tenho fetiches estranhos, até pq eu sou um virjão.
      Eu já pensei em chamar uma do job, mas num compensa, eu n tenho dinheiro sou desempregado.
      O únicos fetiches q eu tenho
      (eu acho).
      1- Mulheres peitudas.
      2- Mulheres virgens.
      3-Loiras.

1. Eu gosto de mulheres peitudas pq elas tem peitos grandes, meio autoexplicativo.
      2. Virgens pq eu quero ser o primeiro e único a fazer sexo com ela.
      3. Loiras pq
      (Na minha opinião)
      São mais gostosas.
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Zebronha

@Kenjaku
      Tenho a maioria desses (tirando o primeiro)
      O do calombinho na barriga da Mt tesão
      Eu tenho um Cleiton considerável
      Espero que quando eu for coisar eu consiga fazer o calombinho

karmaxsz

tá com uns fetiche estranhos mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.