1. Tópico

Jefferson33

Nome do hentai

Alguém poderia me dizer o nome do Mangá que aparece no meio do vídeo e do que tem na capa
      https://youtu.be/wQDVQ5AdYBk?si=u49_uuiIL6NEM_6B
      Respostas:
      Inosuke20

🤨
      Inosuke20

@Vimdosh garanto que ele é o dono do vídeo e fez isso pra divulgar o canal dele kkkkkkk
      Gengis999

@Inosuke20 O que não adianta nada, porque serão pouquíssimos cliques e nem vão ver o vídeo todo. Isso só vai bagunçar o algoritmo, porque vai direcionar o vídeo para um público que não quer ver o vídeo.
      Inosuke20

@Gengis999

Jefferson33

@Inosuke20 eu não sou o dono do canal eu bem queria que a minha voz fosse assim, Além do mais eu só tô perguntando o nome já que o próprio dono não deixa o nome, Fala sério Tu é chato cara
      Jefferson33

@Gengis999 eu não sou dono eu só perguntei o nome porque o próprio dono não deixou o nome, seu Gado
      Jefferson33

@Vimdosh Muito obrigado cara tava procurando porque é o dono do canal não deixou o nome aí eu procurei por causa disso
      Inosuke20

@Jefferson33 uiuiui, tá estressada ela kkkkkkk
      Jefferson33

@Inosuke20 estressadinha quando der dois tapa na tua cara😠
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.