Na realidade não é difícil é só que o banco não deixa você ganhar, tipo se você comprar várias papel de jogar na mega-sena e em cada um dos próprios botar o número diferente mas preencher todas as tabelas, quando for no final, não vai aparecer nenhum número da primeira tabela que você marcou mas de outras duas mesmo que você preencha a tabela inteira da primeira fileira, é por isso que os bancos pede para você entregar para lotérica? para alterar os números lá para ninguém ganhar, e eles sai ganhando
@Kaique1 cara tem dois questionamentos que eu quero perguntar
1 eu posso ganhar qualquer hora na mega-sena ou só posso ganhar em virada de ano, ou eu posso ganhar tipo assim na quinta na sexta qualquer dia do mês
2: se uma pessoa ganha na mega-sena hoje aí passa uns dias ela joga de novo e ganha eles vão achar estranho ou vão ter que dar o prêmio ou vão ter que finalizar a pessoa💀
1 - jogos de azar são desbalanceados para a banca sempre ganhar, pois tem seu Valor Esperado Negativo, a Megasena por ex. seu VE é -3).
VE = (Probabilidade de ganhar × Lucro por vitoria) − (Probabilidade de perder × Perda por derrota)
2 - Para que o valor seja alto, e atrativo, a probabilidade é extremamente baixa, no caso 1/50.000.000
3 - Jogos de Azar são impostos sobre a burrice.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.