1. Tópico

Mirralqui

Ano novo novos problemas

Rafouls meu macho to percebendo que as mensagems nao tao chegando podes olhar
      Respostas:
      rafoul

Como assim? Mensagens entre usuários vc diz?
      Kaique1

@rafoul Sim,diversas mensagens não aparecem ou estão sendo notificadas,como respostas em comentários de fóruns.
      rafoul

Vamos analisar isso ai e resolver.
      rafoul

@Kaique1 Tem como vcs me enviarem mensagens no PV só pra eu começar os testes?
      Kaique1

@rafoul Vou tentar passar o teste aqui por exemplo, vc recebeu a notificação?

Eu recebo mensagens de pessoas respondendo meus fóruns,mas,as respostas no fórum dos outros não tá notificando,mesmo com "@Kaique1"
      Kaique1

@rafoul
      Esse bug começou quando veio a atualização de editar,antes dela as respostas eram notificadas. Achei que iriam resolver rápido por isso não falei nada e tbm que alguém tbm iria dizer alguma coisa.
      Mirralqui

@Kaique1 sim
      rafoul

@Kaique1 OK, vamos olhar isso ai.
      tagor74137

@rafoul notificação
      rafoul

@Mirralqui Acredito que agora está ok a notificação do Forum. Me diga se deu certo.
      Mirralqui

@rafoul sim parece ta normal qualquer problema eu aviso
      rafoul

@Mirralqui Vlw! Tmj!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.