1. Tópico

Kaique1

Vc quer um status?

Eu sou um demônio primordial da luxúria e posso te oferecer um sistema de status igual dos manhwas e animes em troca da sua alma. Vc pode escolher o tema dele livremente; Status de Corrupção Sexual, Necromante,Doutor,Slime,Sistema de Máquina de Vendas Automática. (Sim,existe um anime isekai de uma máquina de vendas automática.)

Qual o sistema que você escolhe?
      Respostas:
      EstrupaXOTA

Sem dúvidas corrupção sexual(espero que quando postar isso, eu ganhe esse poder)
      Mirralqui

A cara nao lembra desse lixo nao anime imundo de máquina automática tanto manhwa mangas melhores pra lançar e aparece essa aberração
      Mirralqui

@EstrupaXOTA que um gardenal tbm de um ao autor
      Vimdosh

Eu fiquei curioso pra ver o manga, mas o único bom alí era corrupção, ou doutor que dá pra ficar rico fácil
      Manteigo

Corrupção sexual acho
      Kaique1

@Mirralqui O pior desse maldito anime , é que o cara tem uma garota que leva ele pra todo lugar, dai,ela fica obscecada por ele.

"Como?" ... "Porque?"....

Triste....
      Gengis999

@Vimdosh Vai ser preso por exercício ilegal da medicina.
      DanoninhoTv

@Kaique1 o motivo está claro demais para mim meu amigo salgadinhos de graça bebê 😋😋😋
      Mirralqui

@Kaique1 nao sei de quem eu sinto mais vergonha a mina por ser um burro de carga adestrada a petiscos ou o prota na frendzone sad boy nao pode aproveita a reencarnação pq e uma bosta de máquina automático triste
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.