Galera se um Death Note caísse nas suas mãos e você fizesse a mesma coisa que o Kira mas só no país do Brasil inteira o que aconteceria praticamente, tipo assim você não forcaria em outros países tipo Japão Estados Unidos, não, só no País do Brasil O país inteiro, Será que o mundo entraria em colapso ou o que aconteceria na sua opinião, depois você poder mudar para outro país fazer a mesma coisa mais só no País do Brasil seu foco fosse 100% no Brasil
@Kenjaku se o Death noite caísse na minha mão, eu já tinha plano mas eu esperava o dia de Natal? para ser lembrado como o Natal macabro que aconteceu a tragédia kk
Acho que o Light foi muito burro, se o desth note controla a morte, então, ele também controla a vida.
Exemplo:Light Cuzaon morrerá em (alguma data limite na expectativa de vida de um humano) de velhice, saudavél sem nunca ter sido pego pelo L ou qualquer pessoa viva.
E criar ilusões de anjos gigantes,deuses e ect para os "politicos e famosos" dos países acharem que ele é um deus, tipo, não manipular a morte,mas criar um cenário longo e específico para ela.
Uma das regras é que shinigamis podem estender sua expectativa de vida,humanos não. A expectativa de vida e a data da morte são diferentes,a regra não especificou que humano era ou falou que era a expectativa do portador.
Ou seja,ao invés de manipular a vida das pessoas, criando cenários de morte bem planejados e controlar o destino dos países,preferiu brincar de pega-pega com um detetive.
@Kenjaku Se fosse igual o Kira: Pessoas aqui matam a outra por causa de "macumba" e blá blá blá,e parece que os vizinhos tem o poder de saber mais da sua vida que você mesmo.
O Kira seria executado em praça pública caso matasse alguém,ou seria descobertos pelo Tribunal do Crime e ser encaminhado ao micro-ondas.
@Kaique1 aí você tá certo e Se ele não fosse descoberto e se todo mundo achasse que era macumba mas ninguém conseguisse descobrir quem é, como o Brasil inteiro reagiria, não só pessoas de fora de dentro da prisão também aqueles presidentes advogados que apoiam Badido, como você acha que eles reagiriam, você acha que eles iam levar alguma culpa
@Kenjaku A resposta já é óbvia demais. Os políticos daqui não se importam com os cidadãos.Quem agiria mais para pegar o Kira seria o tribunal do crime ou as pessoas associadas aos bandidos como família,. Já esqueceu do Lázaro?Se 300 polícias não conseguem pegar um bandido numa floresta,imagina um cara igual o Light, o mlk só foi burro qundo tentou matar o L na transmissão,se ele tivesse o ignorado, não teria como saber onde ele tava.
@Kaique1 Ô louco faz sentido eu só tenho mais uma pergunta, se uma pessoa ganha os poderes do Superman, e ele faz a prova de tudo, e Lembra sim no nosso mundo não existe capitonita e ela fosse contra o governo corruptos e contra os bandidos, o que as pessoas e os governos tentaram fazer, Tipo ele ia ganhar os poderes do Superman mas sem nenhuma fraqueza
"Krytponita" existe na vida real, existe um elemento químico na tabela periódica chamado criptonio,seguindo a lógica científica,ela deve ser um mineral que possui este elemento em abundância,ele é dos gases nobres.
A cryptonita foi descrita em detalhes num filme de 2006 e tem uma pedra igual a ela chamada Jadarita,que não possui criptonio,mas,cientistas tão aprendendo a criar cristais de cerâmica usando Cryptonio,ou seja...
Mano ia dar merda, países não invadem outros países por conta de terem um poder de destruição em massas, bombas e etc... Porém caso eles descobrissem algo assim iria se iniciar uma caçada contra vc para pegarem o death note, como vc só mata se souber o nome é só mandar tropas especializadas
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.