1. Tópico

Jefferson33

Pena de morte

Galera pena de morte para Bandido no Brasil seria bom será que as coisas mudaria, em outros países funciona será que aqui funcionaria do mesmo jeito
      Respostas:
      Inosuke20

Pena de morte é sempre uma boa solução pra colocar ordem.
      Kaique1

Não seria bom não,Brasil é corrupção pura. Com certeza mandaria várias pessoas inocentes pra forca e os culpados,bandidos tomariam o chá da tarde lá no palácio do Planalto.

Para ter uma idéia,recomendo pesquisar A Revolução dos Bichos",tamo igual ou pior ainda do que a fazenda animal nas mãos do Napoleon,uma pena de morte seria o jeito perfeito de se calar quem vai contra o governo.
      Umta9aman

Em questão de bandidagem Acredito que não ,nem nesses países que tem pena de morte os bandidos não deixam de cometer crimes,agora em questão de liberar o um criminoso por cumprir pena pode ser que sim e que talvez isso enfraqueça os crimes organizados.
      Inosuke20

@Kaique1 mlk, pra mim pena de morte seria muito é bem vindo pra acabar com estrupadores ou assassinos.
      HenEro

@Inosuke20 Nem precisa, esses maluco aí sempre são espancados até a morte por algum grupo de pessoas aleatórias.

Brasil iu iu iu
      Inosuke20

@HenEro eles também são comidos na prisão, pelo menos até os bandido fazem algo bom na prisão kkkkkkkk
      HenEro

@Inosuke20 Tu falou isso e eu me lembrei de algo mó merda. Tinha uma reportagem q era sobre um cara q tinha sido preso por falsa acusação de ped* e ele foi estuprad* na cadeia por causa disso, e ele pegou aids, só depois descobriram q ele era inocente
      Inosuke20

@HenEro porra mano que bagulho triste na moral, quando a gente abordar temas como pena de morte ou assassinato e estrupo ou roubo mesmo,a gente esquece que pode ter pessoas inocentes no meio, a "justiça" destruiu a vida desse cara.
      gatofofo

@Inosuke20 Eu n apoio tanto essa ideia.
      Tem mais inocente na cadeia do q culpado.
      Imagina o tanto de inocentes indo de arrasta.
      Enquanto os verdadeiros culpados tão pegando as do Job.

Eu n sei usar muito vígura, então, n sei se eu tô escrevendo certo.
      Tiodoh

Toop
      kimyosu

@Kaique1 eu comprei o livro 1984 e meu proximo vai ser revolução dos bixos
      kimyosu

falsa acusação e uma das coisas que mais tem aqui no brasil, com certeza muita gente inocente morreria no processo, seria tipo matar 5 inocentes pra prender apenas 1 cara culpado, alem disso os EUA tem pena de morte, e mesmo assim o tanto de serial killer e assasinos não diminuiram e nem vai, alguem que não liga se vai pra prisão por fazer algo errado automaticamente não vali ligar pra morte.
      willgatts

Pena de morte em um pais corrupto como o nosso muito bandido poderoso nao seria penalizado e iria morrer muito inocente com tao pena!
      O maior problema q nosso pais tem e a corrupçao das pessoas no poder enquanto nao resolvermos isso nao a lei que ajude!
      Vimdosh

Seria horrível, no Brasil há muita corrupção e poder concentrado a uma boa parcela de pessoas, se tivesse realmente a pena de morte Alexandre de morais ctz que ia matar o monark
      Gengis999

Eu era favorável, hoje eu acho absurdo. Não porque o bandido merece piedade, mas porque isso dá poder ao estado para te matar. Uma dos objetivos da lei e dos direitos humanos é impedir que o estado se torne totalitário. E um ente corrupto e com tendência homicida, como o estado, não pode ter o poder da morte.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.