Não seria bom não,Brasil é corrupção pura. Com certeza mandaria várias pessoas inocentes pra forca e os culpados,bandidos tomariam o chá da tarde lá no palácio do Planalto.
Para ter uma idéia,recomendo pesquisar A Revolução dos Bichos",tamo igual ou pior ainda do que a fazenda animal nas mãos do Napoleon,uma pena de morte seria o jeito perfeito de se calar quem vai contra o governo.
Em questão de bandidagem Acredito que não ,nem nesses países que tem pena de morte os bandidos não deixam de cometer crimes,agora em questão de liberar o um criminoso por cumprir pena pode ser que sim e que talvez isso enfraqueça os crimes organizados.
@Inosuke20 Tu falou isso e eu me lembrei de algo mó merda. Tinha uma reportagem q era sobre um cara q tinha sido preso por falsa acusação de ped* e ele foi estuprad* na cadeia por causa disso, e ele pegou aids, só depois descobriram q ele era inocente
@HenEro porra mano que bagulho triste na moral, quando a gente abordar temas como pena de morte ou assassinato e estrupo ou roubo mesmo,a gente esquece que pode ter pessoas inocentes no meio, a "justiça" destruiu a vida desse cara.
@Inosuke20 Eu n apoio tanto essa ideia.
Tem mais inocente na cadeia do q culpado.
Imagina o tanto de inocentes indo de arrasta.
Enquanto os verdadeiros culpados tão pegando as do Job.
Eu n sei usar muito vígura, então, n sei se eu tô escrevendo certo.
falsa acusação e uma das coisas que mais tem aqui no brasil, com certeza muita gente inocente morreria no processo, seria tipo matar 5 inocentes pra prender apenas 1 cara culpado, alem disso os EUA tem pena de morte, e mesmo assim o tanto de serial killer e assasinos não diminuiram e nem vai, alguem que não liga se vai pra prisão por fazer algo errado automaticamente não vali ligar pra morte.
Pena de morte em um pais corrupto como o nosso muito bandido poderoso nao seria penalizado e iria morrer muito inocente com tao pena!
O maior problema q nosso pais tem e a corrupçao das pessoas no poder enquanto nao resolvermos isso nao a lei que ajude!
Seria horrível, no Brasil há muita corrupção e poder concentrado a uma boa parcela de pessoas, se tivesse realmente a pena de morte Alexandre de morais ctz que ia matar o monark
Eu era favorável, hoje eu acho absurdo. Não porque o bandido merece piedade, mas porque isso dá poder ao estado para te matar. Uma dos objetivos da lei e dos direitos humanos é impedir que o estado se torne totalitário. E um ente corrupto e com tendência homicida, como o estado, não pode ter o poder da morte.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.