1. Tópico

Vimdosh

Equipe de tradução

Salve rapaziada, sempre tive essa dúvida em relação a tradução de hentai, no finado superhentais Era possível qualquer um traduzir hentais, eu mesmo já fiz isso algumas vezes mas sempre tive dúvidas de como funciona uma equipe de tradução como se organizam se ganham algo em troca etc...
      Alguém por aqui já participou disso?
      Respostas:
      Tiodoh

Geralmente é assim? um para traduzir dois para revisa e outro traduz novamente para ver se não tem nenhum erro, em site que tem parceria é assim, mas eu que traduz tudo sozinho eu traduzo normal e reviso umas três vezes para ver se não tem nada de errado ou alguma letra faltando, aí depois bota tudo em uma única pasta com os números certo tipo 1.2.3 e posto em site pode até procurar uma tradução minha Meu Nome é:TIODOHENTAI
      Jefferson33

@Tiodoh então esse aqui e tu
      https://bakai.org/hentai/quick-e-mart/
      Vimdosh

@Tiodoh sim man, quando eu fazia era mais ou menos assim, mas tu ganha algo ou não? E em hentais mais longos ex manhwas como funcionaria
      Tiodoh

@Vimdosh em manhwas, é um pouco mais difícil para mim mas eu consigo tem que botar as letras diretamente com a fala do personagem para encaixar certamente, e bom em hentai tem dois tipos de pessoas tem aquela que traduz em preto e branco que é que nem o do ADM aqui do site, e tem eu que eu traduzo colorido para cada fala de personagem mas demora muito quase meses ou mais, e eu não ganho praticamente nada? eu só faço isso porque eu gosto ou porque não tô fazendo nada ou descansando do trabalho
      Tiodoh

@Vimdosh e em hentais dependendo do vídeo se ele é longo ou curto, vai demorar bastante porque é um vídeo de 20 minutos demora até um mês ou dois se for uma pessoa só? mas se for três Demoramos duas semanas, se eles não estiver com nenhuma ocupação e focarem só naquela tradução, Eu também traduzo os jogos, tipo jogos que estão diretamente em coreano em Japonês eu traduzo para o português, Sem problema nenhum demora algumas vezes mas fica legal no final, e jogos de PC tipo aqueles do Ps1
      Vimdosh

@Tiodoh então faz isso pela comunidade msm, porra man dá trabalho
      Tiodoh

@Jefferson33 sim kkk
      Vimdosh

@Tiodoh mano parece ser um hobbie legal
      Tiodoh

@Vimdosh às vezes dá mesmo, mas tipo se eu não tô trabalhando, ou eu chego do trabalho descansar e tem um pouco de tempo eu traduzo isso, ou eu fico treinando o desenho que eu quero ser um artista de mangá, ou um cientista que eu gosto bastante, Eu também faço remake de traduções que já saíram no mundo mas a imagem do Mangá tá em baixa qualidade, Eu também posto minhas traduções em sites gringos e entre outros
      Tiodoh

@Vimdosh é um hobby é até legal😁o problema é que se você não bota o seu nome que é obrigatório que todo mundo Deixa os cara rouba e diz que a tradução é deles, mas eu não ligo muito para isso não, eu fiz uma vez duas traduções de dois jogos bem antigo o primeiro era Dino crazy 2 do Ps1 e o outro era Van Helsing do ps2 os cara pegaram disseram que era deles, eu nem quis briga só deixei para lá
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.