1. Tópico

cobaia0345

Sou novo nesse mundo do hentai...

Estou procurando alguém pra compartilhar gostos, fetiches e conversar bastante sobre tudo relacionado a hentais, comecei a me interessar recentemente mas to meio perdido ainda.
      Gosto muito de ficar em call e minha voz é bem agradável. Uma menina falou que eu tenho a voz do sylus( nem conhecia quem era até ela dizer) ksksksk.
      Se quiser podemos até assistir juntos, desde que seja bom, odeio perder meu tempo assistindo algo ruim kkkk.
      Deixem seus discords aí se quiserem...
      Respostas:
      Inosuke20

Se você é novo então já lhe digo, não explore o mundo Ntr nem por curiosidade 💀
      Mirralqui

@Inosuke20 para de iludir o cara ntr e muito bom
      gatofofo

@Inosuke20 Faça o q ele disse.
      Vc n vai querer ficar com traumas.
      Inosuke20

@Mirralqui vc é suspeito pra tá dizendo isso
      cobaia0345

@Inosuke20 É por declaraçoes como essas que me fazem querer kkkkkk
      Inosuke20

@cobaia0345 kkkkkkk, eu também me ferro por curiosidade.
      Revenger

@Inosuke20 infelizmente muitos são assim, inclusive eu mesmo sou 😞😞
      Nuteloso

Se tu quer um bom de início tu tem que ver o novo que lançou
      Nuteloso

Se chama inmaria tu vai adorar 👌 ele ultimamente tá bem famoso e as personagens e tudo de ponta
      Nuteloso

Aqui no site tem os 4 eps que já lançaram recentemente agora tem outro que lançou tbm da bunnywalker que tu vai gostar tbm pra mim tá sendo um dos melhores deles que é o Incha Couple ga You Gal-tachi to Sex dps da pra tu ver os 2 que tem
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.