Relaxa isso é normal😀 depois você esquece e finge que nada aconteceu esvazia sua mente, o mais pior quando sua irmã chega bêbada em casa e pensa que você é o namorado dela, e você tem que transar com ela, para ela ficar quieta kkk e parar de chorar porque ele deixou ela, e depois que ela descobre, e vocês conversa que é normal tem um relacionamento secreto entre vocês dois? E depois no final cada um Segue Seu Caminho com a sua irmã arrumando um novo marido e você visitando ela de vez em quando🙂 é fica felizes para sempre☺
Pow eu ja tive essa experiência mais no meu caso nois dois chego a ficarmos pelados mas tipo um era mais cabaço que o outro e no final não rolo nada hoje em dia ela viro sapato normal 🙂
kkkkkkkkkkkkkkkkkk e normal , relaxa , eu tenho irmao e eu ja soube o que ele pensava de mim tambem kkk mas nao o julgo acho que sua irma tambem nao te julgaria
E nada normal mais como nao aconteceu nada alem de si masturbar ta suave mais o que o Tiodoh descreveu ae sim e coisa nojenta pra caralho! pq sempre que olhei pra minha irma mais velha como mulher tudo q sentia por ela era nojo nem pesamentos me passavam na cabeça!
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.