1. Tópico

Jefferson33

Terrível demais

Sou uma pessoa terrível nojenta que não presta que não deveria existir hoje eu me masturbei pensando na minha própria irmã de sangue
      Respostas:
      Tiodoh

Relaxa isso é normal😀 depois você esquece e finge que nada aconteceu esvazia sua mente, o mais pior quando sua irmã chega bêbada em casa e pensa que você é o namorado dela, e você tem que transar com ela, para ela ficar quieta kkk e parar de chorar porque ele deixou ela, e depois que ela descobre, e vocês conversa que é normal tem um relacionamento secreto entre vocês dois? E depois no final cada um Segue Seu Caminho com a sua irmã arrumando um novo marido e você visitando ela de vez em quando🙂 é fica felizes para sempre☺
      Jefferson33

@Tiodoh isso foi meio específico Mas obrigado cara fiquei um pouco mais leve agora minha mente, estou um pouco mais aliviado
      Mirralqui

Pow eu ja tive essa experiência mais no meu caso nois dois chego a ficarmos pelados mas tipo um era mais cabaço que o outro e no final não rolo nada hoje em dia ela viro sapato normal 🙂
      Elisana2016

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e normal , relaxa , eu tenho irmao e eu ja soube o que ele pensava de mim tambem kkk mas nao o julgo acho que sua irma tambem nao te julgaria
      Jefferson33

@Mirralqui kk💀
      Jefferson33

@Elisana2016 não sei mas depois que o tiodoh disse aquilo fiquei um pouco mais leve mas talvez não sei se ela me julgaria
      Shadowzin

Realmente, vc é uma pessoa nojenta.
      Shadowzin

@Elisana2016, não é normal, aonde que vcs tiraram que isso é normal?
      gatofofo

@Tiodoh Ok, isso foi muito específico.
      Experiência própria?
      gatofofo

Mano, no seu caso, eu nem sei o q dizer kkkkkk.
      Vou perguntar pro chatGpt.
      Ants

@Shadowzin É normal na mente bizarra dela
      Ants

De fato é perturbador, mas se você realmente se arrependeu então tá de boa, pq daí tu pode mudar as tuas atitudes/pensamentos daqui pra frente
      willgatts

E nada normal mais como nao aconteceu nada alem de si masturbar ta suave mais o que o Tiodoh descreveu ae sim e coisa nojenta pra caralho! pq sempre que olhei pra minha irma mais velha como mulher tudo q sentia por ela era nojo nem pesamentos me passavam na cabeça!
      Vimdosh

Preocupante muito preocupante
      matias300

@willgatts o mano deve tá no meme.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.