1. Tópico

DanoninhoTv

Mais alguém ou só eu 🤔🤔🤔

Oi pessoal do site eu vim tira uma dúvida com vocês ultimamente o meu google Chrome não Ta fucionando direito toda santa vez quando eu vou usar seja pra assistir algum anime ou série por ele do nada simplesmente do nada ele apaga a tela fica escura como ser eu tivisse ficado muito tempo sem toca nela sendo que eu tô assistindo o anime e não deu nem 1 minuto e tipo uma coisa de menos de 30 segundos e a tela fica preta alguém saber me dizer o que e isso em 🤔🤔🤔
      Respostas:
      Kaique1

Eu uso firefox, mas,existem diversas reclamações de mal otimização do Google após atualizações.
      Mirralqui

Tenta coloca mais tempo nas configurações do celula do tempo de tela ate para de apaga
      Vimdosh

É o governo chinês roubando seus dados
      DanoninhoTv

@Vimdosh valeu cara ajudou muito em 😶👍
      DanoninhoTv

@Kaique1 o Firefox e igual a Google em questão de uso né ou é muito diferente dele faz muito tempo que eu não uso ele poderia me explica exatamente como ele fuciona por favor
      DanoninhoTv

@Mirralqui ok entendi mais onde nas configurações do celular eu vou pra fazer isso eu realmente não sei cara
      Shadowzin

Usa o Brave, ele é um navegador mt bom.
      Shadowzin

Agr em questão do Chrome, o meu tá normal.
      Kaique1

@DanoninhoTv Ele é bom,dá pra colocar extensão e tudo mais. O meu funciona normal,ele também é mais leve o que o Chrome,por isso eu uso ele.
      DanoninhoTv

@Kaique1 entendi valeu ai pela explicação amigo 🤗
      DanoninhoTv

@Shadowzin tem ele na play store pra baixa ou eu baixo ele pelo Google Chrome mesmo em 🤔🤔🤔
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.