Oi pessoal do site eu vim tira uma dúvida com vocês ultimamente o meu google Chrome não Ta fucionando direito toda santa vez quando eu vou usar seja pra assistir algum anime ou série por ele do nada simplesmente do nada ele apaga a tela fica escura como ser eu tivisse ficado muito tempo sem toca nela sendo que eu tô assistindo o anime e não deu nem 1 minuto e tipo uma coisa de menos de 30 segundos e a tela fica preta alguém saber me dizer o que e isso em 🤔🤔🤔
@Kaique1 o Firefox e igual a Google em questão de uso né ou é muito diferente dele faz muito tempo que eu não uso ele poderia me explica exatamente como ele fuciona por favor
@Shadowzin tem ele na play store pra baixa ou eu baixo ele pelo Google Chrome mesmo em 🤔🤔🤔
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.