Galera eu não sei se isso muda com vocês mas por mim mudou, vocês já perdeu senso de vergonha Você se lembra que antigamente a gente falava de putaria, e a gente sentia Vergonha, bem depois que eu conheci o hentai, essa coisa de sentir vergonha praticamente sumiu, Pode falar qualquer tipo de Putaria ou Uma mulher pode passar praticamente pelada na Minha frente é eu vou agir normalmente? eu não vou sentir vergonha kkk Vocês também são assim ou é só eu🤔
Sinceramente, eu nunca senti vergonha de falar sobre putaria desde criança ou de ver uma mulher mostrando demais (até pelo contrário, eu adoro 🤤). Mas falava e falo de boa com os amigos ou pessoas estranhas quando puxam algum assunto relacionado. Porém, com os pais, já dava um pouco de vergonha; sei lá, é meio estranho ficar falando essas coisas com eles.
@Haruka2000 Eu tmb principalmente meus Amigos.
Véi os mlk tinha 12 anos e falava de Putaria pesada.
Tipo falando q já zerou o X.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.