1. Tópico

llKira

Procuro hentai

Guys, tem um hentai que eu gosto bastante e que infelizmente acabei esquecendo o nome dele. O que me recordo é que o cara está numa ilha (tenho quase certeza disso) e tem uma Succubus lá fazendo outras minas transarem com ele e etc... Lembro tbm que no fim eles "lutam" e ele acaba ganhando dessa Succubus "rainha" com o "aroma" kkkkkk. Alguém lembra o nome, pf? Vlw!
      Respostas:
      Comedordecasadasdesesperadas

nao sei mas tbm quero saber
      Comedordecasadasdesesperadas

@llKira se encontrar diga me o nome pfv
      llKira

@Comedordecasadasdesesperadas Digo sim. Estou tentando achar até hoje, qualquer coisa te aviso.
      NikolaTesla

@llKira kyonyuu fantasy?
      llKira

@NikolaTesla Não é esse, amigo. Mas esse é muito bom também. Agradeço por tentar ajudar.
      llKira

@Comedordecasadasdesesperadas Achei! Isekai Kita node Sukebe Skill de Zenryoku Ouka Shiyou to Omou a cena que citei no post é no 2° episódio.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.