1. Tópico

gatofofo

Só acontece isso comigo?

Olhem, n importa Quanto eu bata punheta simplesmente eu n gozo.
      Eu sou só um virjão mas era pra eu poder gozar batendo punheta também né?
      Mas n importa o Hentai q eu assista, eu n consigo gozar.
      Na verdade eu n gozo com nada.
      Só uma vez q eu acordei com a cueca toda gozada sem eu ter batido antes de dormi.
      Então me pergunto se eu vou poder ter filhos futuramente.
      Respostas:
      Shadowzin

Crlh mn, tem quantos anos? Se for maior de idade tenta chamar uma gp mn, isso tlvz possa ser preocupante mais pra frente.
      Vimdosh

MN é bom ir ao médico e ao urologista
      Gengis999

Tá batendo demais, perdeu a sensibilidade. Tem que fazer isso só quando tá com muito tesão. Senão acaba exagerando por hábito ou vício. Aí seu cérebro precisa de estímulos cada vez mais pesados pra conseguir se excitar.
      gatofofo

Obrigado pelos conselhos manos.
      Nadaprafazer

@gatofofo comigo aconteceu a mesma coisa.
      Nadaprafazer

@gatofofo por isso não bato punheta, por que mesmo que eu bata não consigo gozar de jeito nenhum.
      gatofofo

@Nadaprafazer Eu nem bato mas.
      Eu só assisto mesmo.
      Se eu n consigo gozar então Num compensa tentar mais.
      Kaique1

@gatofofo Você já assistiu Sex Education(Serie da Netflix)?Nela,bem no episodio 1,tem um valentão de escola,chamado Adam com o mesmo problema que você,ele ficava com a namorada,mas não gozava. Isso é chamado de Ansiedade de Desempenho,você pode estar sofrendo dela.

https://www.youtube.com/watch?v=UZzwWpKBGyE

aqui tem um video com o tema dela,acho que pode te ajudar.
      Kaique1

@Nadaprafazer Acho que o seu problema é do mesmo que Gozofofo,assiste o video que mandei. Deve ajudar.
      gatofofo

@Kaique1 Obrigado man.
      É justamente o q eu tô passando.
      Por algum motivo q eu n sei, eu acordei quase de manhã com a cueca toda gozada, era gozo mesmo.
      Sendo q eu nem fiz nada antes de dormir.
      Então tomei um banho, troquei de roupa e dormi de novo.
      Mas, eu de novo acordei todo gozado.
      Eu não sei o q aconteceu pra isso ocorrer.
      Schwarzschild

@gatofofo man nunca passei por isso , ja me masturbo ha muito tempo , mas assim ja acordei gozado , mas só acontece quando eu fico sem me masturbar, ai tenho uns sonhos e afins
      gatofofo

@Schwarzschild Mas as vezes eu eu tenho uns sonhos Bem eróticos,mas, mesmo q eu n tenha sonhos errados eu gozo sem querer, sendo q eu n consigo gozar.
      Resumindo, eu só gozo dormindo.
      willgatts

@gatofofo Bem aconselho buscar ajuda amigo pode ser ate pscicologico essa sua condiçao!
      Nadaprafazer

@gatofofo chama uma do job, acho que isso pode resolver seu problema pelo menos no meu caso funcionou.
      Mdemais69

Nunca acordei gozado, nunca tive esse problema, porém quando se vai a fundo sobre mim, possuo traumas a qual minha mente além de converter em até alguns fetiches, tenho muita testosterona e hormônios, isso afeta junto ao mental que tenho quebrado, não instável

Porém a única forma que posso te ajudar é, você se conhecendo, por mais que pareça bobo, algo te faz gozar a noite ou é seu corpo expelindo, por que é necessário, é difícil falar, até galaria mais termos e termos e traria coisas para bater o papo, mas acho que não é necessário nesse site aqui
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.