1. Tópico

Umta9aman

Generos preocupantes de hentais

Fico me perguntando sobre esses autores de hentais do genero NTR,shotacon,estrupo e etc de onde caralhas saem essas ideias pra escrever os roteiros dos hentais desses Generos,como os donos dos estudios olham pra essas pragas e falam "esse é dos bom's"?.
      o que vocês tem a dizer sobre essas obras ,quem cria elas e sobre quem consome elas ?
      pra mim tanto quem cria quanto quem consome tem problemas preocupantes ,mas e vocês ?
      Respostas:
      gatofofo

Eu mesmo sinto nojo.
      Tipo olha a sinopse desse Hentai.
      Bishokuka no Rule.
      Pesquisa e olha.
      gatofofo

Eu sinto medo e nojo dos hentais q envolvem crianças.
      Kaique1

@gatofofo Tbm não gosto desse genero e não consigo saber pq o pessoal gosta dele.

Tenho até um certo ranço com loli/shota.Pq com 11/13 anos,toda minha familia em volta,me enchia o saco pra mim perder a virgindade,e até me comparava com outros que já perderam,e ainda me chamavam de homossexual quando eu inventava desculpas e tudo mais,pq eu não sabia lidar com a situação...
      Vimdosh

A graça do hentai é literalmente essa, poder desenhar coisas que não são comuns no mundo real a msm coisa acontece com elfas, mundos mágico e etc... Mas sim tem que ter um certo cuidado embora a maioria das pessoas entenda que isso é um desenho e não deve ser repetido tem pessoas que se sentem "inspiradas" a fazer tal coisa (não estou defendendo apenas dando minha opinião)
      Umta9aman

@Vimdosh no caso não referia a fantasias que você citou (elfas,mundos mágicos e etc) mas sim os roteiros e como os personagens dessas obras chegam a fazer sexo (obras de estrupo e NTR no caso) envolvendo os crimes que estão entre parenteses
      Umta9aman

Como o NTR ,por que todo NTR a personagem precisa ficar sendo chantageada pra trair o companheiro amoroso ?
      Umta9aman

@Vimdosh os autores dessas obras só fazem elas por que a maioria do público gosta ? E se for ,por que a maioria do público gosta desse genero de hentai ?(levando em consideração a quantidade de hentais desse genero) ou os autores tem um parafuso a menos pra pensar em hentais assim como "exitante"? é isso que eu quis apontar nesse fórum
      Comedordecasadasdesesperadas

@gatofofo tipo fui pesquisar nao corncordo totalmente com resto do possoal cocordo em parte tipo é nojento é tao nojento quanto aqueles hentai de enema e essas coisas eu realmente nao entendo os estudios que fazem esse tipo de hentai mas tbm cada um tem o seu tipo de fetiche nao julgo mas pa é preciso tar no fundo do poço para realmente gostar desse tipo de hentai mas tbm é so minha opinião
      Isaacinhox7

@Umta9aman pprt
      Umta9aman

@Isaacinhox7 "pprt" quer dizer o que ?(eu Realmente não sei)

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.