Vocês já deve ter visto em vários hentais quando o protagonista tirar camisinha do pau e bota na Buceta, ela ama né, Parece que é sensação toda diferente, na vida real o cara com camisinha vai ter alguma diferença na hora da penetração
Não,é a mesma sensação,só que usar camisinha gera um pouco de incômodo por que ela se aperta lá embaixo para fechar.
Eu só usei as de distribuição gratuita dos postos. Então,acho que vale a pena comprar de marca famosa.(parecem mais confortáveis,mesmo que eu não tenha usado.)
Pro homem tem uma diferença maior, porque a camisinha se ajusta ao pênis, o que reduz muito a fricção com a pele, diminuindo a sensibilidade. Pra mulher imagino que seja só o efeito psicológico.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.