Galerinha você se lembram que em 2024 eu pedi sugestão de arma para autodefesa então eu comprei uma arma de choque e um spray um certo dia desses alguém veio para cima de mim me assaltar, eu entreguei tudo na hora mas quando ele foi olhar para pedir a senha eu puxei o spray e atirei na cara dele e depois puxei a arma de choque e danie no pescoço agora eu estou sendo processada para pagar remédio para esse meliante, mesmo eu agindo legítima defesa eu sei como errada
bem-vindo ao Brasil onde o errado sai certo e o certo sai errado, esses dias eu sofri um assalto de um casal, que tava de moto eu entreguei tudo na mesma hora, e me afastei mas depois botei o capuz na cabeça que eu tava com casaco, e eu voltei dando voadora e peguei os meus dois soco inglês e comecei a socar a cara dos dois na mesma hora sem parar, dei um soco no estômago da mulher e no cara, eu parei só sei que eu vazei olhando para o chão para nenhuma Câmara me ver, e fingir que não aconteceu nada, Essa é a regra para viver aqui
É por isso que eu digo se encontrar com bandido e conseguir ser sair dele, piso no pescoço dele até ele não respira mais e depois vai embora para ninguém perceber que foi você
Pelo código penal brasileiro você não pode sair de casa com um item com a intenção de ferir alguém, spray de pimenta ainda é proibido no Brasil justamente por isso embora seja pra defesa pessoal
Um exemplo, caso vc esfaqueei o bandido com um canivete para fugir do processo seria necessário explicar o pq de vc andar com um canivete, "para descascar frutas e abrir embalagem, mas em um momento crítico acabou virando um item improvisado para autodefesa" isso sim conseguiria fazer vc fugir do tribunal
Muito interessante,tem o nome da pessoa?Não é pra anotar num death note só de teste e nem nada...
Afinal,Death Notes não existem...
E Eu não sou o KIRA...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.