1. Tópico

Vimdosh

Eu penso pouco em mim?

Há pouco tempo tive essa pergunta em minha cabeça, muitas vezes pensei nos outros primeiros e o que poderia fazer para ajudar, muitas das vezes isso acabou com reclamações sobre minha pessoa, recentemente fiz os tão sonhados 18 anos e o dia de meu aniversário caiu em plantão (trabalho em farmácia) por ser plantão e ser sábado teria que trabalhar das 8 da manhã as 19 da noite, e os domingos das 8 as 12 e dps das 17 as 19, embora tenha tido pouco tempo, dediquei a minha mulher, hoje ela puxou a minha orelha por não tê-la respondido no ZAP, embora eu esteja errado eu pedi perdão e expliquei o porquê porém ela agiu com raiva e até imaturidade, sempre fui compreensível com essas coisas mas não sinto isso dá parte dela
      Respostas:
      Vimdosh

Perdão pelo texto rapaziada
      HenEro

Só continua sendo a mesma pessoa que vai dar certo
      Vimdosh

Irei seguir seu conselho
      xtromenit

Eu sou assim também, será que estou errado?
      Gengis999

Não sofro desse mal, sou solipsista, não vou me esquentar com sentimentos de NPC.
      Vimdosh

@xtromenit com certeza não mano
      Mirralqui

Isso ea vida do provedor trabalhando para o bem do casal e no final toma uma comida de rabo e reclamações por nao ter tempo e foda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.