Há pouco tempo tive essa pergunta em minha cabeça, muitas vezes pensei nos outros primeiros e o que poderia fazer para ajudar, muitas das vezes isso acabou com reclamações sobre minha pessoa, recentemente fiz os tão sonhados 18 anos e o dia de meu aniversário caiu em plantão (trabalho em farmácia) por ser plantão e ser sábado teria que trabalhar das 8 da manhã as 19 da noite, e os domingos das 8 as 12 e dps das 17 as 19, embora tenha tido pouco tempo, dediquei a minha mulher, hoje ela puxou a minha orelha por não tê-la respondido no ZAP, embora eu esteja errado eu pedi perdão e expliquei o porquê porém ela agiu com raiva e até imaturidade, sempre fui compreensível com essas coisas mas não sinto isso dá parte dela
Isso ea vida do provedor trabalhando para o bem do casal e no final toma uma comida de rabo e reclamações por nao ter tempo e foda.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.