1. Tópico

Rafielzinhoreidelas

Da onde vem a depressao pos punheta?

Eu acho essa depressao necessaria,
      por que quando ela bate, eu tenho vontade de fazer coisas que eu nao fazia a muito tempo,me incentiva a ser uma pessoa melhor.
      nao sei se isso é so com eu.
      Respostas:
      Kaique1

Faz um bom tempo que não tenho ela. Acho que sua serotonina deve tá com produção baixa. Bronha usa muito disso,então,depois seu cérebro fica esgotado.

É tipo quando uma pessoa sofre insônia por falta de serotonina.

Responde ai:

1)Dificuldades pra dormir?
      2)Falta de exercicio fisico ou hobby?
      3)Problemas sociais?
      Milfs

Eu fico meio zen depois da punheta e estranhamente feliz
      Vimdosh

Essa depressão pós punheta parti de um estímulo do cérebro após produção de serotonina o hormônio da felicidade, isso é algo normal do ser humano e lhe causa um pico de prazer temporário similar quando comemos algo gostoso, isso pode ser causado por várias coisas, mas todas estão relacionadas a qualidade de vida partindo da história da educação física na antiguidade se acreditava que não o corpo deveria estar bem mas a alma do indivíduo, e segundo a OMS organização mundial da saúde, a saúde pode ser definida como um Estado de completo bem estar físico, social e mental.
      Vimdosh

Vtnc escrevi um texto desse esqueci de uma palavra
      "Se acreditava que não SÓ o corpo deveria..."
      Gengis999

Não vem, só tomo um banho e durmo tranquilo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.