1. Tópico

Kaique1

3 Pontos negativos em One Peixe(Anime)

1)"Eu vou ser o rei dos piratas". Tá bom Luffy,já entendemos,isso parou de ter impacto quando vc repetiu essa frase forçada pela 1000e100° vez.Dá pra parar?

2)Repetitivo:O Luffy sempre vai precisar salvar uma ilha,e o vilão sempre vai dar um perdido nele,e o Macaco vai precisar correr atrás dele para luta começar.

3)Odiei o pós time-skip,a Nami de antes era muito mais sensual do que a atual,ela sabia seduzir e enganar,a Robin não se fala,morena misteriosa e intelectual foi pra "totosa genérica".E que krl passou pela cabeça do Oda pra fazer aquilo com o Franky?

(Terminei o arco de Dressrosa agora.)
      Respostas:
      Esqueci

Concordo só com o último ponto, mas entendo o seu ponto de vista já que o anime torna one piece um anime beeeeeeeeeeeeeeeeeeemm arrastado.
      Esqueci

Depois se vc tiver saco vai ler o mangá que é bem mais enxuto, ou espera o remake que deve ser top.
      HenEro

Também não gosto de como o anime é arrastado, cenas de ação, piadas, lutas, conversas simples, tudo é desnecessariamente longo.

E além disso as vezes percebo que eles não sabem administrar bem as cenas, uma hora tá numa batalha e vem um piada sem graça que estraga o clima, e outra tá tendo um momento engraçado e vem uma luta tosca, além dos erros de roteiro

(Acabei de terminar dressrosa também)
      Rafielzinhoreidelas

Manga e melhor vai por mim
      Pererinhaa

Vdd
      Gengis999

Eu dropei pouco depois do time-skip por causa desses pontos. Depois que o anime alcançou o manga o treco ficou extremamente arrastado.
      Kaique1

@HenEro Eu fiquei put0,pq quando o Luffy derrotou Doflamingo,o Doflamingo pergunto:" Quem vc pensa que é?" e o Luffy falou:" Eu sou Monkey D. Luffy e vou ser o rei dos piratas."

Nessa hora,eu passei raiva,pq a frase era pra ter dado impacto significativo à luta,mas,o Luffy fala ela tantas vezes e em situações tão inoportunas que essa cena perdeu impacto e ficou estranho.
      willgatts

E a parada do time skip o que fizeram com o Franky concordo plenamente ele parece um brinquedo de criança com aquele corpo. sua aparecia antes era bem melhor! Mais e marca do Oda fazer personagens espalhafatosos!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.