1. Tópico

Revenger

Meu humilde comentário

Talvez eu pegue pesado demais nas minhas avaliações de H, até hoje de todos os H que assisti, apenas 5 tiveram nota máxima, acho que sou muito seletivo
      Respostas:
      Kaique1

Se vc pega pesado,então,eu sou o quê? Um tirano?
      Vimdosh

Os cara tá tão viciado que viraram somelie de hentai kdkdkdkdkdkkd
      DanoninhoTv

@Kaique1 exatamente isso que bom que você saber disso 😋👍
      DanoninhoTv

@Vimdosh só os bons de verdade chega nesse nível meu chapa 😎
      Shadowzin

Quais foram esses 5? Quero nomes kkk
      Kaique1

@Vimdosh Se fosse possível bater uma pra qualquer porcaria,tu já taria esculpindo um buraco em forma de bct numa árvore para depois comer ela.

(E sim,existe um hentai em que um cara come uma árvore com formato de mulher,vagina e tudo.Fuctudo.Fucked The World Tree.)
      Nuteloso

@Kaique1 kkkkkkk Tlg desse mawha aí ele é bem doído
      Nuteloso

Mas véi ultimamente não tá tendo tanto hentai assim que eu considero bom não, tipo são poucos então quase difícil de dar uma nota alta no max uns 4 dependendo fora que é cada coisa estranha que aparece
      Revenger

@Shadowzin não garanto que goste deles, até porque eu tenho uns gostos meio estranhos mas os nomes são Imaizumin-chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii, Enjo Kouhai, Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai, Boku wa Chiisana Succubus no Shimobe, Shishunki no Obenkyou; São apenas H, até agora só tem 2 mangás/quadrinhos que dei nota máxima
      Mirralqui

Na minha visao e frescura
      Elisana2016

na minha visaão tambem kkk
      Revenger

@Mirralqui talvez seja mesmo
      Nadaprafazer

@Mirralqui depende do hentai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.