Talvez eu pegue pesado demais nas minhas avaliações de H, até hoje de todos os H que assisti, apenas 5 tiveram nota máxima, acho que sou muito seletivo
Mas véi ultimamente não tá tendo tanto hentai assim que eu considero bom não, tipo são poucos então quase difícil de dar uma nota alta no max uns 4 dependendo fora que é cada coisa estranha que aparece
@Shadowzin não garanto que goste deles, até porque eu tenho uns gostos meio estranhos mas os nomes são Imaizumin-chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii, Enjo Kouhai, Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai, Boku wa Chiisana Succubus no Shimobe, Shishunki no Obenkyou; São apenas H, até agora só tem 2 mangás/quadrinhos que dei nota máxima
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.