1. Tópico

Kaique1

Meme ou fetiche?

A mamãe do amigo é realmente um fetiche taboo brasileiro ou tá mais para um meme mesmo?

Tava vendo shitposts e maioria deles é sobre "a mãe ou até o pai do amigo.",eu nunca tive um "mano do século 20",mas,não acho que teria tesão em estragar uma amizade ao pegar a mãe dele de zoas. (Igual a Ma-Raluca)

Respostas:
      DanoninhoTv

Bem ser isso e verdade eu não sei mais não duvidaria muito disso não é tanta gente nesse mundo que sinceramente ser tivesse pelo menos uns 100 com tara de pega mãe de amigos próximos ou amigos recentes eu não ficaria nada supreso entender o que eu quero dizer cara kkk
      Gengis999

Nunca tive amigo que tivesse mãe gostosa. Então nunca tive esse fetiche.
      Milfs

@Gengis999 Eu também
      Vimdosh

É meme msm, só pra zuar o amigo falando que ele tem uma mãe gostosa, mas ngm realmente tem tesão nela
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.