Galera se o gênio da lâmpada existisse? e você pudesse fazer um pedido, tipo Será que tem como a gente perguntar se tem alguma limitação ou alguma coisa para a gente fazer antes de fazer o pedido ou fazer um pedido por engano
coisa que eu fico pensando? será que eu poderia fazer um pedido com várias coisas nele, mas ainda assim Seria naquele pedido que eu ia pedir essas coisas Será que o gênio aceitaria ou ia ter um limite,
um exemplo do que eu lhe pedi
Poder controlar a mente das pessoas tipo hipnose, aumentar minha sorte ao máximo quando eu for jogar na mega-sena, e outras coisas que eu não prefiro dizer para não dar problema
Eu iria pedir para ele reconstruir o mundo onde existem garotas peitudas, e femboys gostosos de bunda grande que são cadelas no cio, e eu posso fuder cada pessoa livremente em qualquer lugar ou momento com meu novo corpo Turbinado 3000-X com pirocão de aço maciço,musculos que aguentam movimentos intensos por 1000 horas e um saco que espele 10 litros de leite quente na SUA CARA.
Tbm iria querer um sistema/"corpo tecno-energético" para ficar overpower e desbloquear habilidades inigualáveis.
@Tiodoh Você nem precisa dizer,é só anotar todos os desejos num papel e pedir pro gênio realizar o que esta escrito nele.(Assim você realiza todos os seus desejos em apenas um.)
Tendo três desejos, o primeiro séria dinheiro p krl. Não me faria feliz, mas pelo menos estaria Rico. Segundo séria me tornar o homem mais pika no mundo inteiro, aí eu iria destruir Argentina com 5 bombas atômicas Fat man. E o terceiro seria eu renascer em um insekai pique konosuba.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.