1. Tópico

FBI0007

Me diga uma coisa inteligente

Me diga uma coisa inteligente que não faz sentido e não tem como resolver tipo uma charada
      Respostas:
      Tiodoh

Tem 10 assassinos em uma sala, e eu tô no meio dessa sala alguém apaga a luz, (e esse alguém fala se mate) E um deles vem para cima de mim e eu mato ele quantos assassinos sobraram
      Kenjaku

se uma mulher diz que quem não assumir filho dos outros é moleque, o cara que fez o filho nela e correu é o quê
      HenEro

Um pergunta sem resposta é a verdade, então por quê os seres humanos continuam questionando a si mesmos?
      DanoninhoTv

A história não faz sentido mais mesmo assim continuar sendo muito interessante
      Gengis999

É impossível, porque pra dizer algo que considero inteligente, estaria considerando que a frase dita é inteligente, mas pra isso eu precisaria ser mais inteligente do que a frase para poder analisa-la. Logo eu precisaria ser mais inteligente do que eu mesmo, o que é impossível.
      Kaique1

Se o gato/equação de Schördnger é real,e algo esta em estado inderteminado até ser olhado ou influenciado. Então,não vale de nada procurar o início do universo,já que ele sofreu diversas "criações",divinas,filosóficas,científicas,senso comum,ect até chegarmos no nosso presente com passado +/- definido. E essas criações não estão erradas,todas estão corretas.

No que confiar sobre nossa realidade,se até a origem é "indeterminadamente correta?"
      YasuhiroKyosenTakeuchi

Os personagens de um isekai são tão verdadeiros quanto nós só que em um universo paralelo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.