1. Tópico

amootakus91

alguém sabe como resolver?

eu tenho uma conta no xvideos, até aí de boa,hoje fui entrar nela,entrou suave,so que quando cliquei para ver meu perfil, simplismente apareceu uma frase enorme em vermelho "ESTE PERFIL NÃO EXISTE" e desconectou automático,eu fiquei meio confusa,fui ver meu gmail pra ver se tinha algo avisando de banimento e taus,e nada,ai voltei,conectei de novo,e nada,conectei de novo em outro navegador e só deu a mesma coisa,e chegou um aviso no meu gmail do xvideos,de alguém tinha entrado e taus(era eu entrando) ou seja,de algumas formas a conta existe e não existe, alguém sabe como resolver?
      Respostas:
      Noow

Acho que é bug tenta entrar dnv ou tentar recuperar com esqueci a senha cê não for é porque a conta tá bugada
      Vimdosh

Possivelmente é algum bug, temporário pq meio que não tem como ser banido do Xvideos, ou vc ficou muito tempo inativo com aquela conta, ou quebrou alguma diretriz por exemplo idade ou sla
      amootakus91

@Vimdosh eu ja fui banida uma vez,e ele avisou q minha conta ia ser banida,só q nessa conta,eu consigo entrar,e quando vou pra ver meu perfil e simplismente desconecta automático
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.