1. Tópico

Kenjaku

Coisas de hentais

me diga algumas coisas que você não entende de hentai que você acha que ia acontecer fácil na vida real, galera eu sei que é ficção Mas o que você acha que aconteceria na realidade
      Respostas:
      Tiodoh

1: ejacular dentro e não engravida alguns hentai, até adaptam mais são poucos e o que eles têm são ruim

2: os caras são litrãomente imune a doença tipo HIV Aids

Tipo o hentai
      Tsuma ni Damatte Sokubaikai ni Ikun ja Nakatta
      Eu espero que eles adaptem a história completa? porque já terminou e ela ficou grávida no final alguém acredita que eu acho que a culpa foi do marido😐 pó largar a mulher para ir para o evento de Otaku🤔
      peterj4cobi

Simplesmente os caras tentar comer as garotas e simplesmente ser espancados ksksksksks só isso
      Kenjaku

@peterj4cobi kkk Verdade a única garota que dá para a eles comer e não ser espancado só se for uma muda e surda😂
      Kenjaku

@Tiodoh eu vi Acho que ela terminou Eu só não entendi o final porque o garoto tem a pele branca mas eu acho que puxou a mãe e quem é aquele outro garoto no final que aparece no quarto daquela mulher
      Gengis999

@Tiodoh 1) Não é automático, ambos tem que ser férteis e a mulher tem que estar no período fértil. Conheço casais que ficaram meses tentando até a mulher engravidar.
      2) porque seria broxante pra maioria incluir DST.
      Elisana2016

foda kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.