1. Tópico

Tiodoh

Mangá Lost mídias

Eu fui dar uma olhada na minha nuvem, o que tem guardado manga-H😉 rapaz tem cada banguela que literalmente está perdido na net ou foi banido de vários sites, Porque não aceitaram não sei o motivo, mas eu deveria deixar na nuvem guardado ou apaga, porque se eu publico na net? uma hora depois ou alguns minutos é derrubado😕 sim eu procurei pelo nome em outras versões em outros sites😑 mas também foram banido também😕 Ta foda🤕
      Respostas:
      Milfs

Posta aqui pra gente dá uma olhada no conhecimento proibido
      Tiodoh

@Milfs eu já publiquei alguns antes, mas foi apagado e não foi por mim😢
      Jefferson33

@Milfs Ele publicou alguns aqui e eu pagaria para ver de novo
      Kenjaku

Olha o cara que arrasa corações, vai jogar outra bomba nuclear e fugir😂 Mas diz aí Se tiver publicando coisas que foram banidas Eu quero uma🥇
      Milfs

@Tiodoh 🥲
      HenEro

Já salvei um monte de link do nhentai e quando fui pesquisar deu página não encontrada, teve uns q nunca mais encontrei, mó paia
      Gengis999

Já perdi várias listas no Tachiyomi, não sei porque diabos, de vez em quando o app apaga alguns que estão até baixados offline.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.