1. Tópico

Revenger

Apenas uma curiosidade minha

Quais são os gênero de H que você preferem mater distância?

Os meus são tentáculos, monstros, yaoi, futanari, furry e principalmente netorare
      Respostas:
      Vimdosh

Cara netorare, gore e scat, como um artista pensou que seria bom meter isso num hentai para nerds baterem punheta
      Vimdosh

@Kaique1 eu achei que era o único fresco que não assistia por conta dos traços kdkdkdkdk
      Kaique1

@Vimdosh Não acho que seja frescura: As "cores brilhantes" tão causando dor e incômodo na retina de verdade.(Eu desenho e escrevo como hobby,por causa disso,minha visão é um pouco aguçada,especialmente se tratando de cores.E eu te digo,eles escolhem tão mal a paleta,que há um desequilíbrio nela à ponto de irritar a vista.)

Mas,para os outros somos dos frescos...Kkk,continue sendo,pois quem não é, vai desenvolver problema de vista ao longo do tempo.
      Kaique1

@Vimdosh Isso me faz lembrar de uma antiga frase dos professores de biologia da minha escola. "Na natureza,quanto mais extremamente colorido e vibrante,mais mortal é."
      Revenger

@Kaique1 errado não ta
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.