1. Tópico

Revenger

Apenas uma curiosidade minha

Quais são os gênero de H que você preferem mater distância?

Os meus são tentáculos, monstros, yaoi, futanari, furry e principalmente netorare
      Respostas:
      Revenger

É claro que o netorare depende, se o prota for quem tiver sendo traído, eu nem vejo. O furry também depende se o personagem tiver orelhas e um rabo, eu até curto, mas se tiver mais características com o de um animal, não é legal
      Milfs

Os que eu não assisto são Tentáculos, Yaoi, Monstros e Ntr depende, se o protagonista não for o corno tá tudo certo
      Jefferson33

So Tentáculos
      Kaique1

Nenhum gênero em específico,mas,sim a paleta de cores e traçado. Algumas cores vibrantes que são usadas em alguns hentais,em especial o amarelo,fazem meu olho arder demais,além de tornar o hentai infantilizado,quebrando meu senso de algo "adulto". Cheguei a ponto de largar vários jogos e animes comuns porque essas cores vibrantes tão virando tendência.
      HenEro

Gosto de qualquer um que não seja ntr
      HenEro

E tbm tem uns hentai tipo aquele My mother q tem um incesto real do cara com a mãe dele, cheio de frase do tipo "esse é o buraco que me deu a luz" broxante pra krl
      Gengis999

Alguns eu não vejo por não gostar: futanari, pedo, snuff/gore, gay, zoofilia, coprofilia.
      Outros eu não vejo por não ter nenhuma atração: tentáculos, bakunyu(peitos gigantes), yuri, vanilla.
      Croswars

Tudo que tiver ntr escroto e hentais de estupro.
      Mirralqui

@Revenger entao vc curte furry leve compreensível
      Mirralqui

@HenEro kkkkkkkkk
      Mirralqui

Pra min so gore e derivados e aberrações animadas vugo animação de PowerPoint e mangas poluídos preto e branco sim prefiro colorido me jugem
      HenEro

@Mirralqui Também prefiro mangá colorido, se ainda tiver um bom traço de mangá então só vai melhorar, inclusive tem alguns fans colorindo mangas hentai famosos
      Kaique1

@Mirralqui

SIM,EU JULGAREI

Declaro culpado! 🔨

Sua sentença :50 chibatadas e 30 minutos de Kpop.
      Noow

Tentáculos
      maliluuba

súcubo acho estranho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.